Melhores filmes de ação disponíveis na Amazon Prime para você assistir

Você gosta de filmes de ação e aventura? Está procurando algum filme bom para assistir? Pois então veja aqui uma lista com alguns dos melhores filmes de ação que estão disponíveis na Amazon Prime para você assistir quando quiser.

Nós, do Tech News Brasil, te garantimos que, se você for fã do gênero de ação, você irá adorar todos os mencionados nesta lista!

5. 1917

O filme de 2020 conta a história de dois irmãos, Schofield (George MacKay) e Blake (Dean-Charles Chapman), que estão lutando na primeira guerra mundial e foram chamados para realizar uma missão de extremo perigo — e de extrema importância. Eles precisam atravessar as linhas inimigas para entregar uma mensagem que irá salvar as vidas de todos os soldados de um batalhão.

O filme foi anunciado em  junho de 2018 e as filmagens começaram em abril de 2019. O roteiro foi escrito por Sam Mendes e Krysty Wilson-Cairns. A história do filme é baseada em uma história que o avô de Sam Mendes, Alfred Mendes, que é um veterano da guerra, havia contado ao seu neto.

4. O Hobbit: uma jornada inesperada

Para aqueles que são fãs de O Senhor dos Anéis, agora podem ir novamente para a Terra Média  e embarcar em mais uma grande aventura, a história do filme (baseado no livro O Hobbit, escrito por J. R. R. Tolkien), e está dividio em três partes, sendo que todos estão disponíveis na Amazon Prime. O filme foi dirigido por Peter Jackson.

Os filmes contam a história de Bilbo Bolseiro (Martin Freeman), um hobbit que mora no condado que se junta ao mago Gandalf (Ian McKellen) e uma companhia de 13 anões, cuja sua missão é retornar para a Montanha Solitária, a antiga fortaleza dos anões e derrotar Smaug (dublado por Benedict Cumberbatch), um grande dragão que a atacou e a tomou dos anões.

O primeiro filme necessita de uma assinatura especial para poder ser assistido, já os outros dois filmes podem ser assistidos sem necessidade da assinatura especial.

3. John Wick

Este filme, dirigido por Chad Stahelski, conta a história de um ex-assassino chamado John Wick (Keanu Reeves), que está passando por momentos difíceis após a morte de sua esposa (Bridget moynahan).

Após vários acontecimentos desagradáveis na vida de John, ele agora quer ter sua vingança contra os homens que saquearam sua casa, roubaram seu carro e mataram seu cachorro.

O filme teve boas críticas após o lançamento e arrecadou um total de US$ 88 milhões de dólares. Duas sequências foram lançadas: John Wick 2: Um Novo Dia Para Matar (2017) e John Wick 3: Parabellum (2019).

2. Jurassic Park

Um homem multimilionário chamado John Hammond consegue recriar os dinossauros e usá-los como atração em um parque temático que ele chamou de Jurassic Park. Tudo acontecia como planejado, mas uma falha na segurança do parque faz com que os dinossauros acabassem escapando, fazendo tudo ir por água abaixo.

O filme foi dirigido por Steven Spielberg e o roteiro foi escrito por Michael Crichton, baseado em um romance, também sobre dinossauros, que ele mesmo havia escrito. As filmagens começaram em 1992, utilizando cenários em ilhas do Caribe, junto com dinossauros animatrônicos utilizados nas filmagens.

1. Homem-Aranha: Longe de Casa

Peter Parker (Tom Holland) faz uma viagem para a Europa junto com seus amigos durante o verão, mas o que era para ser uma simples viagem acaba se tornando uma aventura sem nenhum tempo para descanso.

Peter se une a Nick Fury (Samuel L. Jackson) a fim de ajudá-lo a desvendar um grande mistério a respeito de criaturas que atacam e devastam o continente europeu com a ajuda de Mysterio (Jake Gyllenhaal).

Gostou de conhecer estes filmes de ação do Amazon Prime? Pois veja também:
7 séries finalizadas que estão disponíveis na Netflix

Eduardo PeresRedator da WebGo desde 2022. Gosta bastante de filmes de ação, aventura, terror e guerra, além de documentários sobre história. Gosta de passar o tempo se divertindo com jogos de simulação e estratégia ou assistindo conteúdo aleatório (preferencialmente de humor) no YouTube.
Fechar