7 melhores filmes de comédia da Netflix

Confira quais são os melhores filmes de comédia disponíveis no catálogo da Netflix para assistir sozinho(a) ou acompanhado(a)!

Melhores filmes de comédia para assistir na Netflix

O catálogo da Netflix é gigantesco, contando com produções não originais e originais do serviço de streaming — e as originais estão recebendo um investimento cada vez maior por parte da empresa. Inclusive, algumas dessas produções foram dignas do Emmy 2021.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos 7 melhores filmes de comédia que estão disponíveis na Netflix —  com preferência por aqueles que chegaram ao catálogo da plataforma há pouco tempo!

Um Espião e Meio

Essa produção que está disponível na Netflix já é um pouco antiga, lançada em 2016, mas não podia ficar de fora dessa lista. Estrelado por Kevin HartDwayne Johnson, o filme é bem divertido e vale a pena dar uma conferida.

Em Um Espião e Meio, acompanhamos Bob que, na época da escola, sofria bullying por parte de seus colegas. Porém, na vida adulta, ele acaba se tornando um dos melhores agentes da CIA, tendo de resolver um caso super importante e ultrassecreto.

A Fita Cassete

Na última sexta-feira (05), estreou na Netflix A Fita Cassete. Embora penda para o gênero drama, a narrativa é bem humorada e consegue render boas risadas aos espectadores, trazendo uma visão um tanto otimista a respeito da superação.

A trama acompanha Beverly, uma menina órfã, criada pela avó. Um dia, por acaso, ela encontra uma fita cassete que tem gravações interessantes feitas por seus pais. Estudar as músicas que tem na fita pode ser uma boa forma de conhecer e se conectar com os pais falecidos.

Amor Sem Medida

Amor Sem Medida é um remake do filme ‘Corazón de León’ (2013), este de origem argentina. Assim que chegou ao catálogo da Netflix, no estreou no dia 4 de novembro de 2021, Amor Sem Medida chamou bastante atenção dos assinantes da plataforma, até pouco tempo sendo um dos destaques da Netflix.

A trama gira em torno de Ivana, uma mulher que vive desacreditada no amor, depois de um casamento frustrado. Um dia, ela perde o celular, descobrindo em seguida que acabou trocando com outra pessoa por engano. A partir disso, ela e o médico cirurgião Ricardo Leão começam a se conhecer por ligações telefônicas. Quando estão mais próximos, eles resolvem marcar um encontro para destrocar os celulares. Acontece que, enquanto Ivana é uma mulher de alta estatura, Ricardo pode ser um pouco baixinho.

Um Castelo para o Natal

Entre os filmes que estão sendo tão elogiados pelos assinantes da Netflix está Um Castelo para o Natal. Talvez essa não seja uma produção para morrer de rir, mas com certeza é um dos melhores filmes de comédia que chegaram há pouco tempo na plataforma de streaming.

Em Um Castelo para o Natal, vemos a escritora Sophie Brown ir para a Escócia, fugindo de um escândalo midiático iminente. O que ela não espera é que, no país, vai se apaixonar por um castelo onde poderá ficar apenas se conseguir engolir o proprietário nada gentil.

Um Crush para o Natal

Outra grande novidade de comédia de Natal que está conquistando os assinantes da Netflix é Um Crush para o Natal, que é o primeiro filme de romance natalino LGBTQIA+ que a Netflix apresenta para o público.

A história do filme acompanha Nick que, na tentativa de evitar que a família reclame por estar solteiro há tanto tempo, pede a um amigo para que finja ser seu namorado nas festas de fim de ano. Mas sua mãe foi mais rápida e já descolou um encontro às cegas para Nick, o que pode mudar radicalmente os planos do rapaz.

Um Match Surpresa

Ainda falando de filmes de Natal, não dá para deixar de mencionar o que fez mais sucesso até agora: Um Match Surpresa. Estrelado por Nina DobrevLochlyn Munro, o título da Netflix é super bem humorado e tem tudo para envolver os espectadores do início ao fim, com reviravoltas interessantes, apesar de ser um grande clichê de romance natalino.

A história de Um Match Surpresa acompanha Natalie, uma mulher que está cansada dos encontros que tem com caras que conhece por meio de uma rede social. Ela compartilha as histórias dos encontros frustrados com os leitores do jornal para o qual escreve. As coisas parecem melhorar para Natalie quando ela conhece o charmoso Josh, que poderia ser o cara certo, se não fosse uma mentira de identidade.

Mimadinhos

Um dos destaques da Netflix atualmente é Mimadinhos, que está posicionado entre os títulos mais assistidos da plataforma de streaming, se tornando um verdadeiro fenômeno. Quem assume a direção do longa metragem de origem francesa é Nicolas Cuche e o elenco é para lá de especial para quem é fãs de produções da França.

A trama gira em torno de Francis Barted, que dedicou sua vida a construir uma grande fortuna. A consequência da árdua dedicação a acumular riquezas resultou, porém, no comportamento ruim dos filhos. Mimados, os três não querem nada além de manter a vida boa, com imaturidade e falta de responsabilidades e compromissos.

Esse cenário pode mudar drasticamente quando o patriarca da família decide anunciar sua falência — de mentirinha.

São títulos como esses e mais que fazem a Netflix fazer tanto sucesso! Recomendamos para você assistir também “Monty Python em Busca do Cálice Sagrado” e mais!

Gostou dos melhores filmes de comédia disponíveis no catálogo da Netflix (com preferência por aqueles que chegaram há pouco tempo)? Pois confira também:
Onde a série ‘Emily em Paris’ foi gravada? Conheça alguns dos locais reais!

Graduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.

Deixe seu comentário