Ryan Reynolds – 5 filmes do ator para assistir e 2 para passar longe

Ryan Reynolds é um dos atores mais requisitados de Hollywood e um dos mais queridos do mundo, sendo assim, praticamente qualquer lançamento cinematográfico que tenha seu nome envolvido é garantia certa de sucesso.

Muito antes de Deadpool se tornar um fenômeno e evidenciar o potencial máximo do ator no quesito comédia, Reynolds já havia feito projetos muito bons que passaram a ser mais buscados por quem queria conhecer mais de sua carreira.

Ainda assim, como qualquer artista, é fato que nem todos os seus trabalhos tem qualidade à altura de seu talento, sendo assim, para que você não se decepcione ao assistir algo com a estrela, a gente listou 5 filmes sensacionais de Ryan Reynolds que valem muito a pena serem assistidos, e 2 que você deve evitar se não quiser passar raiva.

Confira!

Filmes de Ryan Reynolds para assistir

ryan-reynolds-5-filmes-do-ator-para-assistir-e-2-para-passar-longe

Para focar naqueles trabalhos que talvez você ainda não tenha visto, não listaremos o trabalho de Ryan Reynolds em Deadpool já que o mais provável é que você tenha conhecido e se interessado pelo ator justamente por conta do “anti-herói tagarela” da Marvel.

O Projeto Adam (2022)

Iniciamos essa lista com a lindeza chamada O Projeto Adam, filme que estreou na Netflix no comecinho do ano e com certeza é um dos trabalhos mais legais já feitos por Ryan Reynolds, que inclusive foi um dos produtores.

Nesse filme que faz homenagem a vários clássicos da ficção científica, o piloto Adam Reed precisa voltar no tempo para impedir que uma tecnologia nociva seja criada.

Uma falha na rota de sua nave, no entanto, faz com que ele retorne para o ano de 2022, onde ele acaba reencontrando seu eu de 12 anos. Agora, eles precisam se unir para reencontrar o criador da tal tecnologia: o pai com quem o Adam mais velho tem problemas pendentes.

Disponível em: Netflix

Free Guy (2021)

Free Guy é mais uma ficção científica no currículo de Reynolds que marca um de seus papéis mais bem construídos e divertidos de sua carreira.

O caixa de banco Guy vive em uma cidade onde todos os dias são parecidos e frequentemente crimes são cometidos por “pessoas de óculos de sol”.

Quando um desses óculos acaba caindo em suas mãos, ele descobre que é um personagem de videogame e em breve será a única esperança para salvar seu próprio mundo.

Disponível em: Star Plus

Pokémon: Detetive Pikachu (2019)

Nesse que é um dos melhores filmes live-action de personagens de desenho animado já feitos, Reynolds quase não mostra o rosto, mas tem uma interpretação marcante.

Disposto a saber o que aconteceu com seu pai desaparecido, o jovem Tim Goodman conta com a ajuda de Pikachu que assume o papel de um experiente detetive.

Juntos eles seguem o rastro de uma trama que pode abalar todo o universo Pokémon onde vivem, descobrindo que ambos os casos que investigam podem estar ligados.

Disponível em: Globoplay

Enterrado Vivo (2010)

Em um papel muito mais dramático do que o de costume, em Enterrado Vivo o ator entrega uma atuação excelente e seguro, nesse filme que é quase um monólogo claustrofóbico e agoniante.

Após ser abordado por um grupo de rebeldes no Iraque, o motorista de caminhão Paul Conroy acorda em um caixão enterrado, com apenas um isqueiro e um celular com a bateria acabando.

Agora ele precisará controlar suas emoções para que seu oxigênio dure tempo suficiente para o socorro chegar…ou não.

Disponível em: Nenhum streaming no momento

A Proposta (2009)

Por fim, entre os filmes de comédia, A Proposta é um dos mais legais que Ryan Reynolds fez na carreira, com uma dobradinha espetacular com Sandra Bullock.

Correndo o risco de ser deportada para seu país natal, a editora chefe Margaret Tate precisa da ajuda de seu assistente Andrew para que ele se passe por seu noivo.

O problema é que a relação deles sempre foi problemática e agora ela vai precisar acatar as exigências feitas por ele se quiser levar essa farsa adiante.

Disponível em: Star Plus

Filmes de Ryan Reynolds para não assistir

Lanterna Verde (2011)

Lanterna Verde foi a primeira tentativa de Reynolds para entrar no universo de supre-heróis. Infelizmente o roteiro fraco do longa fez com que esse trabalho ficasse marcado como um dos piores de sua carreira.

O piloto de teste Hal Jordan recebe um anel misterioso e acaba sendo recrutado para fazer parte de um poderoso grupo de heróis intergaláticos. A missão é encontrar um inimigo poderoso que pode desequilibrar o universo.

Disponível em: HBO Max

Eu Queria Ter a Sua Vida (2011)

2011 realmente não foi um bom ano para Ryan Reynolds.

Em Eu Queria Ter a Sua Vida o advogado Dave é um pai de família que se sente sobrecarregado com a própria vida e vive se comparando ao melhor amigo Mitch, um solteirão cercado de mulheres.

Em uma noite após beberem muito eles acabam trocando de corpo e agora precisam descobrir como voltar ao normal.

Disponível em: Nenhum streaming atualmente

CONFIRA Também:

Kristen Stewart: Relembre 7 momentos da atriz no cinema

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar