Esses FILMES e SÉRIES da DC estão supostamente SEGUROS contra cortes

As notícias sobre a crise de corte de gastos e possíveis cancelamentos na Warner Bros e DC não param, porém, segundo informações dessa última terça-feira (10), fãs podem respirar aliviados por algumas séries e filmes do estúdio.

Um relatório divulgado pelo The Hollywood Reporter com base em supostas informações obtidas de insiders da Warner, indica que ao menos alguns filmes e séries de heróis não correm risco iminente de serem cancelados e continuam em desenvolvimento pelo estúdio.

Segundo as informações, os projetos do diretor James Gunn foram alguns dados como confirmados, o que indica que a segunda temporada de Pacificador realmente deve ser lançada.

Xolo Maridueña e Bruna Marquezine estrelam “Besouro Azul”. (Imagem: Divulgação)

Besouro Azul se tornou uma das maiores preocupações dos fãs brasileiros, no entanto, o relatório também indicou que o filme é promissor na “nova” DC, e que ele permanece na agenda de lançamentos do estúdio para 2023.

O ator Ezra Miller passou a protagonizar diversas polêmicas no último ano, inclusive sendo indiciado por roubo na última semana.

E mesmo que, segundo especialistas, o estúdio esteja avaliando todas as opção, The Flash não foi retirado da programação de estreias para o próximo ano, com Miller, supostamente, tendo participado de gravações adicionais nos últimos meses.

Adão Negro, Aquaman e o Reino Perdido e Shazam! Fúria dos Deuses nunca foram uma dúvida para o estúdio e seus lançamentos permanecem garantidos.

“Canário Negro” e “Tropa dos Lanternas Verdes” permanecem (supostamente) em desenvolvimento

“Canário Negro” foi anunciado em 2019. (Imagem: Divulgação)

Além do relatório do THR, outros rumores surgidos nos últimos dias relataram que outro filme e série planejados para a HBO Max continuam nos planos.

Informações divulgadas pelo TVLine disseram que, segundo um porta-voz da Warner, o filme da Canário Negro ainda está em desenvolvimento, com Jurnee Smollet garantida no papel da protagonista.

O filme se tornou uma grande incógnita nos últimos dias após o cancelamento de Batgirl já que relatos indicavam que a cena pós-créditos do longa engavetado dava o gancho para o início do filme solo da Canário Negro.

Por fim, a série sobre a Tropa dos Lanternas Verdes também foi atualizada como ainda em desenvolvimento (ao menos por enquanto), por fontes do THR e também pelo site da Associação de Registros de ID de Entretenimento, onde o programa aparece com previsão de estreia para 2024.

Filmes e séries DC como Supergirl, Zattana, Super-Choque Val Zod, que adaptaria a história do primeiro Superman negro, ainda tem seus futuros incertos.

CONFIRA Também:

Veja as séries da HBO Max que podem ser AFETADAS pela CRISE da plataforma

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar