Sextou! Os 5 filmes e séries mais legais da semana para curtir na Netflix

A semana passou voando, e cá estamos de novo para fazer aquela lista de super-indicações de filmes e séries para você curtir durante o fim de semana na Netflix.

Os últimos dias foram cheios de estreias importantes na plataforma, especialmente no catálogo de filmes que passou a contar com alguns novos originais e com algumas importantes obras que foram sucesso de bilheteria.

Confira a seguir tudo aquilo que você não vai querer deixar de ver na Netflix durante a folga do fim de semana.

1917 – Filme

Vamos começar essa lista indicado esse longa de guerra vencedor de 3 Oscar em 2020 e repleto de astros populares de Hollywood.

Em 1917após receberem a informação de que o exército alemão está armando uma emboscada, um general do exército britânico dá a dois jovens a missão de atravessar uma antiga zona inimiga para alertar mais o pelotão que pode ser alvo do ataque.

Agora, os dois precisaram ter sangue frio e muito cuidado para não atravessar o caminho do inimigo. A falha em sua missão pode acarretar a morte de mais de 1600 homens.

Ted Bundy: A Confissão Final – Filme

Nesse novo filme centrado no assassino em serie, Ted Bundy, o objetivo é desmistificar o criminoso que, com o passar das décadas, tornou-se uma espécie de entidade mítica no imaginário das pessoas.

Em Ted Bundy: A Confissão Finalo agente do FBI Bill Hagmaier decide entrevistar o seriel killer mais famoso dos Estados Unidos e tentar arrancar dele confissões sobre seus crimes.

A relação criada entre eles, no entanto, é algo que passa a perturbar a mente do policial.

Dupla Jornada – Filme

Para quem está em uma vibe muito mais leve, Dupla Jornada é uma comédia de terror com Jamie Foxx Snoop Dog, e um dos filmes que vai divertir seu fim de semana na Netflix.

Nessa história, um homem que trabalha limpando piscinas e precisa sustentar a filha pequena, esconde um segredo de como realmente ganha a vida.

Para ele, caçar vampiros é muito mais do que uma forma de livrar o mundo de criaturas sanguinárias: é a melhor forma de faturar alto em uma cidade onde tudo é muito caro.

Locke e Key – Temporada 3

Se você é fã de Locke e Keyou apenas gosta do gênero fantasia, saiba que a terceira e última temporada da série já está disponível na Netflix.

Após os eventos que finalmente livraram a família Locke de sua maior inimiga, um novo ser maligno surge para tentar juntar as chaves mágicos. Seu objetivo, no entanto, é muito maior e perigoso do que o de Dodge.

Mais uma vez a família precisará se unir para proteger seus artefatos mágicos, só que agora, sem poder contar com um de seus principais membros que decidiu, por escolha própria, esquecer de qualquer resquício sobre magia.

Eu Matei meu Pai – Minissérie – Documentário

Por fim, quem curte documentários true crime, vai poder se surpreender com a história da minissérie Eu Matei meu Pai.

Nessa produção, um jovem liga para polícia em uma noite para confessar que acabou de atirar no próprio pai.

Sem emoções visíveis, tudo aponta que o caso é mais um daqueles em que um jovem mimado e perturbado perde a cabeça e decide matar seu ente mais próximo. Revelações ao longo do relato, no entanto, podem mostrar que o caso não é tão simples assim.

CONFIRA Também:

Bom Dia, Verônica vai ganhar 3ª temporada na Netflix? Descubra o que sabemos!

E então, curtiu as indicações de filmes e séries para ver nesse fim de semana na Netflix? Qual dessas você vai assistir primeiro?

Conta para a gente aqui nos comentários.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar