Melhores comédias da Netflix: Os 7 filmes mais engraçados do catálogo

Como a principal plataforma de streaming que opera no Brasil, não é surpresa que a maior parte dos assinantes da Netflix busquem, no catálogo, uma forma de entretenimento em tempos tão conturbados.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos 7 filmes mais engraçados da Netflix. Não deixe de conferir e aproveitar o domingo rindo ao lado das pessoas que você gosta!

Mais que Amigos: Vizinhos

A Netflix lançou no dia 20 de outubro um de seus filmes mais divertidos até o momento. Tendo isso em vista, não demorou para que o filme francês Mais que Amigos: Vizinhos conquistasse os fãs da Netflix, com toda sua dramaticidade encoberta por um alto astral sem tamanho.

A história do filme acompanha os moradores de um prédio da Rua da Humanidade, no décimo primeiro distrito de Paris, que durante a pandemia vivem as mais embaraçosas situações.

Nada a Esconder

O filme francês de comédia dramática lançado em agosto de 2018 é uma produção que procura mostrar como as pessoas se empenham em se esconder atrás de uma máscara. Valendo-se da proposta, o diretor Fred Cavayé traz uma história que acompanha um casal em um jantar de amigos que se torna uma perfeita oportunidade de constrangimento pessoal.

Toc Toc

Assim como Nada a Esconder, o filme lançado em 2017 Toc Toc também traz a proposta de uma crítica social. Mesmo tratando de algo tão sério, o longa dirigido por Vicente Villanueva consegue fazer uma perfeita abordagem bem humorada e com certeza vale a pena dar uma conferida, sendo uma divertida opção disponível no catálogo da Netflix. De forma engraçada e leve, mas sem perder o embalo da reflexão, ao longo da narrativa, vemos como as pessoas que sofram com TOC (Transtorno Compulsivo Obsessivo) lidam com o problema.

Ibiza: Tudo pelo DJ

Esse é um filme super divertido da Netflix e tem tudo para agradar o público feminino — e aqueles que adoram filmes de fim de noite. O longa de comédia e romance é dirigido por Alex Richanbach.

A trama gira em torno de três amigas que embarcam em uma viagem para Barcelona para trabalho. Acontece que elas acabam caindo na noite e uma delas se apaixona pelo DJ da festa. Ao descobrir que ele deverá fazer uma apresentação em Ibiza, ela arrasta as outras garotas para o lugar, a fim de encontrá-lo custe o que custar.

Minha Mãe é Uma Peça

É impossível falar de comédias nacionais sem citar o clássico Minha Mãe É Uma peça“, de Paulo Gustavo. Aqui, o astro do humor interpreta a sempre estressada Dona Hermínia, uma mãe que se desdobra para cuidar de seus dois filhos: Marcelina Juliano. Quando ambos decidem insultá-la de forma gratuita, contudo, ela decide por dar-lhes uma lição.

As Branquelas

Esse clássico do cinema é imperdível. Quem já assistiu à produção, vez ou outra costuma repetir, porque a graça o filme nunca perde. Mais de uma década após seu lançamento, As Branquelas continua impactando diversos públicos.

A trama gira em torno de dois policiais do FBI que, depois de arruinar um caso relacionado a tráfico de drogas, estão à beira da demissão. Eles recebem a missão de levar duas garotas milionários, alvo de sequestro, do aeroporto até um hotel em Hamptons. Porém, eles conseguem a proeza de falhar nessa mísera missão. Quando isso acontece, eles acabam assumindo a identidade delas e passam pelas maiores locuras.

Meu Nome é Dolemite

Esse filme original da Netflix, lançado em 2019, é bem elogiado e tem aprovação de 93% do público no Rotten Tomatoes. Ou seja, sem dúvidas é uma produção que vale checar na Netflix. Sabendo que a produção é estrelada por Eddie Murphy, fica difícil questionar que o filme seja mesmo divertido.

A história do filme acompanha um vendedor de discos em uma loja pequena, que também é comediante, e começa a inserir histórias que ouve nas ruas para melhorar ainda mais o seu repertório.

Gostou da nossa seleção de filmes mais engraçados da Netflix? Pois confira também:
7 séries brasileiras para assistir na Netflix

Qual dessas comédias da Netflix é a sua preferida? Já assistiu a algum destes titulos? Compartilhe o que pensa em nossas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a gigante de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar