7 filmes leves da Netflix para curar a ressaca da virada!

As festas de fim de ano naturalmente costumam ser bastante animadas e algumas pessoas se empolgam na animação! A boa notícia é que a Netflix, com um catálogo bastante diverso, oferece histórias bastante divertidas, que podem ajudar no pós-festa.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção de 7 filmes leves da Netflix para ajudar a curar a ressaca da virada de ano. Confira!

O Sócio

https://youtu.be/DJYi-6xUa0E

O catálogo da Netflix conta com alguns títulos clássicos que sempre valem a pena assistir novamente. Entre essas opções está o filme O Sócio, lançado em 1996 e estrelado por Whoopi Goldberg.

A trama gira em torno de Laurel, uma mulher inteligente que faz o que pode para chegar à ascensão profissional em Wall Street. No entanto, ao perceber que um homem qualquer e sem qualificação é rapidamente promovido na empresa em que ela trabalha por ser branco, ela se demite, decidindo abrir a própria empresa. Tendo em vista que ninguém a leva a sério, ela acaba inventando um sócio fictício (este, da cor branca).

Embora traga uma reflexão complexa sobre a sociedade (ainda atual), o filme conta com uma narrativa leve e envolvente. Vale a pena assistir.

Tudo Menos Natal

O Natal pode ter passado, mas o clima natalino não. Tudo Menos Natal é um filme de comédia sobre um homem que, por alguma razão, odeia esta época do ano. Obrigado a tirar férias no Natal, ele acaba se interessando por uma mulher apaixonada por esta época e pode fazê-lo repensar sobre esse período.

Contando com uma narrativa leve e divertida, o filme espanhol da Netflix pode ser uma ótima pedida para as pós-festividades.

Lulli

Estrelado por Larissa Manoela, o filme Lulli estreou há pouco na Netflix e está fazendo bastante sucesso entre os assinantes do serviço. O filme de comédia acompanha Lulli, uma estudante de medicina que, executando testes com uma máquina de ressonância magnética, acaba se envolvendo em um incidente que resulta no poder de ouvir os pensamentos alheios.

A partir disso, Lulli, que está determinada a se tornar a melhor médica cirurgiã do país, deve aprender a ouvir mais as pessoas (literalmente) e aprende muitas lições sobre a vida.

Fugindo do Amor

Para quem está à procura de um filme leve, Fugindo do Amor é uma ótima opção. Esse filme dirigido por Steven Tsuchida acompanha Erica, uma mulher que sonha em se tornar uma estrela pop. No meio disso, ela acaba aceitando fazer uma apresentação em um resert de luxo. O problema é que, mais tarde, descobre que o evento no qual irá se apresentar é o casamento de Jason, seu ex-noivo.

Uma Esposa de Natal

Esse filme chegou há pouco tempo ao catálogo da Netflix e é uma ótima opção disponível na plataforma de streaming para os fãs de filmes de comédia. Isso porque, em Uma Esposa de Natal, acompanhamos uma mãe que, depois de ver as amigas da mesma idade se gabarem por verem os filhos compondo a própria família, faz uma proposta inusitada aos próprios filhos: aquele que encontrar uma esposa até o Natal poderá ficar com a casa para ele.

Sendo assim, os demais deverão se retirar e encontrar um novo lar por conta própria, o que faz com que os dois filhos entrem em uma competição acirrada para encontrar a mulher de seus sonhos.

Mimadinhos

Esse é um dos títulos mais divertidos da Netflix, visto que a trama de Mimadinhos, filme francês, gira em torno de um homem que, depois de passar a vida inteira trabalhando, acumulou bens o suficiente para se tornar um milionário.

Acontece que seus filhos, acomodados, não sabem lidar com responsabilidades e precisam aprender uma lição. Para isso, ele faz de conta que perdeu todos os seus bens, a fim de fazer com que cada um, já adulto, comece a conquistar seu próprio dinheiro da forma mais humilde possível: trabalhando.

O filme conta com uma narrativa super leve e divertida, ótima para ajudar a superar a ressaca de fim de ano.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Exército de Ladrões: Invasão da Europa é um filme original da Netflix que dá sequência a Army of the Dead: Invasão em Las Vegas e foi bastante elogiado pelos assinantes da plataforma de streaming, como um dos melhores filmes de comédia e ação lançados este ano.

A trama gira em torno do bancário Dieter, que é recrutado para a equipe de uma mulher misteriosa para arrombar três cofres de banco na Europa. Se você está à procura de uma aventura leve e divertida para ajudar a curar a ressaca dessa virada de ano, pode gostar de assistir Exército de Ladrões na Netflix, pois o filme tem tudo para agradar.

Gostou de conferir a nossa seleção de filmes leves da Netflix para ajudar a curar a ressaca da virada de ano? Pois confira também:
O que há de verdade em ‘Não Olhe Para Cima’, filme de sucesso da Netflix?

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar