7 filmes leves para assistir hoje no catálogo da Netflix

Dentre tantos os propósitos das plataformas de streamings, um dos que mais se destacam é o de entreter o público com filmes e séries leves, divertidos e com mensagens importantes para suas vidas.

E como a gente sabe que muitas semanas são difíceis, seja em casa ou no trabalho, a gente resolveu priorizar aqueles filmes gostosinhos, para você assistir e dar um tempo nos problemas da vida real.

7 filmes leves para assistir hoje no catálogo da Netflix
Plataforma de streaming está cheio de filmes leves e divertidos para assistir no feriado (Imagem: Divulgação/Netflix).

Sem mais, confira a seguir a nossa lista.

O Violino do meu Pai

O Violino do Meu Pai é nossa primeira indicação na Netflix para quem está precisando assistir filmes leves sobre o amor fraternal.

Nesse longa turco, a pequena Özlem acaba de ficar órfã e por isso, acaba indo morar com seu tio distante e cheio de questões pessoais. O violinista famoso e cheio de arrogância é um homem com o dom de afastar todos de perto de si, porém, verá seu mundo ser transformado com o convívio com sua pequena sobrinha.

A Princesa Prometida

Um clássico é sempre um clássico, e o que melhor para empolgar um meio de semana do que uma história com princesas e piratas!

Em A Princesa PrometidaButtercup é uma jovem nobre que acaba se apaixonando por um camponês. Porém, como o amor entre eles é impossível devido as condições do rapaz, ele parte em busca de riqueza para só então poder se casar com ela.

Anos depois, e acreditando que seu amado morreu no mar, a jovem aceita se casar com outro, porém, o futuro reserva surpresas e aventuras para a sua vida.

Victoria e Mistério

Mais uma opção para quem busca filmes com histórias bonitas e emocionantes na Netflix.Victoria e Mistério é do tipo protagonizado por uma criança e um bicho de estimação peludo. Não tem como dar errado, não é!?

No longa, uma garotinha que acaba de perder a mãe se muda junto com o pai para uma cidade no interior da França. Em um dos passeios para conhecer a nova cidade, ela acaba encontrando um novo amigo: um filhote que acabará a ajudando a superar seu trauma. O problema é que, com o passar do tempo, seu melhor-amigo peludo mostra que não é exatamente o que parecia.

Ele é Demais

Esse realmente é daqueles romances levinhos e com gostinho de nostalgia para quem quer deitar no sofá e esquecer da vida durante pouco mais de uma hora e meia.

Em Ele é Demais uma popular influencer digital decide aceitar o desafio de transformar o garoto mais estranho e anti-social da escola, no rei do baile. A partir daí, uma sequência de transformações é iniciada, assim como um delicioso romance.

O filme é um remake “ao contrário” do clássico “Ela é Demais”, e é um clichê tão irresistível quanto o original.

Amor em Verona

Entre os lançamentos recentes da gigante de mídia, um dos grandes destaques é a comédia romântica Amor em Verona“, que traz uma divertida história de amor e autodescoberta em uma das regiões mais belas e ensolaradas da Itália: a clássica cidade de Verona.

A trama acompanha a jovem e sonhadora Julie, personagem que sempre sonhou em morar na cidade de Verona, na Itália. Ao se mudar para lá, a personagem descobre que terá que dividir sua casa alugada com um rapaz divertido e bonitão. Apesar de opostos a princípios, ambos descobrirão que alinhar seus propósitos pode ser uma boa fora de iniciar uma nova relação saudável.

Exército de Ladrões

Essa comédia de ação lançada em 2021 é leve e ideal para quem gosta de filmes sobre roubo.

Em Exército de Ladrões um caixa de banco acaba sendo recrutando por uma misteriosa mulher para fazer parte de uma equipe de especialistas que pretende fazer um roubo monumental: assaltar os três cofres mais lendários de toda a Europa.

O filme é uma prequela de Army Of the Dead, que também está disponível na Netflix.

Orgulho e Preconceito

Por fim, encerramos essa lista de filmes para você ver um por dia na Netflix com o clássico Orgulho e Preconceito, que é daqueles filmes perfeitos para se encerrar a semana.

Nessa história de época, a jovem Elizabeth Bennet é uma moça notável, diferente de outras de sua época, visto que só aceitaria se casar por amor.

Vinda de uma família com outras quatro irmãs, a vida da família vira um rebuliço quando dois jovens pretendentes chegam a sua pequena cidade, balançando o coração das irmãs Bennet.

CONFIRA Também:

Stranger Things | Erro em site da Netflix dá a entender que série ganhará episódios mensalmente

Qual desses filmes leves é o seu preferido? Já assistiu a algum deles no catálogo da Netflix? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro dos melhores longas da plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas do Sobre Sagas!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar