7 filmes para maiores de 21 anos na Netflix

Os assinantes da Netflix cada vez mais tem com o que se entreter no catálogo da plataforma, que tem recebido diversas produções, das mais diferentes nacionalidades e categorias. Com tantas opções, é difícil saber qual escolher.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos 7 melhores filmes para maiores de 21 anos disponíveis no catálogo da Netflix. Confira!

A Vida Secreta de Zoe

Lançado em 2014, A Vida Secreta de Zoe é estrelado por Sharon Leal, que dá vida a uma mulher que se encontra sexualmente insatisfeita. Tomada por um desejo sexual que ela não consegue conter, Zoe arrisca a vida brilhante que tem (com dois filhos, um marido que é quase o marido perfeito e um ótimo emprego) por um caso qualquer.

Em Carne Viva

Lançado em 2003, Em Carne Viva é uma ótima opção disponível no catálogo da Netflix e é uma adaptação do livro de mesmo nome, dirigida por Jane Campion. A trama de Em Carne Viva acompanha a professora de classe média em Nova Iorque Frannie Avery, que é testemunha de um estupro realizado pelo mesmo responsável por assassinato que aconteceu recentemente na cidade. Quem investiga o caso é o detetive James Malloy, com quem ela acaba desenvolvendo um relacionamento.

O Vingador

Um dos títulos voltados para o público mais velho que recentemente se destacou na Netflix foi O Vingador, estrelado pelo icônico Vin Diesel. O filme é bem avaliado pelo público e pela crítica, fato que com certeza contribuiu para o sucesso recente na plataforma de streaming.

A trama gira em torno do agente Sean Vetter que, depois de prender o líder do tráfico na fronteira entre México e Estados Unidos, pretende ir para casa, ficar com a esposa, por quem é completamente apaixonado. Porém, seus planos são obrigados a mudar quando o novo líder manda assiná-la.

Nada Santo

Roteirizado e dirigido por Renato De Maria, o filme italiano é uma das grandes produções da Netflix.

A trama de Nada Santo se passa na década de 1980 e gira em torno do gângster Santo Russo, que começou a crescer no mundo do crime. Aos poucos, ele consegue conquistar a máfia italiana.

Jogo Perigoso

A direção desse filme da Netflix é assinado por Mike Flanagan, que também se responsabiliza pela direção de A Maldição da Residência Hill, A Maldição da Mansão Bly e da recente Missa da Meia Noite. O filme conta com a presença de Carla GuginoBruce Greenwood, sendo um dos melhores filmes para maiores de 21 anos disponíveis na Netflix.

Numa tentativa de apimentar a relação, Jessie e Gerald resolvem passar o fim de semana em uma casa no lago. O que deveria ser um momento de prazer se torna um verdadeiro pesadelo quando Jessie, acidentalmente, mata o marido em uma brincadeira sexual.

Febre do Rato

Esse filme nacional teve um orçamento de nada menos do que dois milhões de reais, sob a direção de Cláudio Assis, e foi lançado em 2012.

A trama gira em torno de Zizo, que, além de ser um poeta inconformado, é também um anarquista. Para ele, relações sexuais são tão comuns quanto fumar maconha. Em meio a essa realidade, ele conhece Eneida, por quem sente um intenso desejo, mas que não é correspondido. Conforme a mulher se recusa a ficar com ele, Zizo vê sua vida se transformar.

Sexta-feira em Apuros

Sexta-feira em Apuros é um dos filmes clássicos que a Netflix disponibiliza em seu catálogo, tendo sido lançado ainda em 1995 como um filme de comédia dramática que conta a presença de Ice CubeChris Tucker.

A trama de Sexta-feira em Apuros gira em torno de Craig, que está tendo uma sexta-feira para lá de ruim: ele perdeu o emprego, as contas de casa estão vencendo, sua namorada está tendo crises de ciúmes cada vez mais difíceis de lidar e seu melhor amigo, Smokey, está tendo problemas com um traficante para quem está devendo. Eles precisam encontrar uma solução para que Smokey não seja morto pelo traficante até às dez horas da noite. Enquanto eles conversam, uma série de confusões acontece na vizinhança.

Gostou da nossa seleção dos 7 melhores filmes para maiores de 21 anos disponíveis no catálogo da Netflix? Pois confira também:
7 filmes picantes da Netflix para apimentar a relação!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar