Lista | 7 filmes disponíveis na Netflix para quem gostou de ‘Imperdoável’

Uma das novidades da Netflix é o filme Imperdoável, que estreou na última sexta-feira (10). O título é original do serviço de streaming e era um dos mais aguardados para este mês de dezembro de 2021, sendo estrelado por Sandra Bullock.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção de 7 filmes parecidos com Imperdoável. Se você assistiu ao novo filme e gostou, então não deixe de conferir os títulos que estão nessa lista.

Paternidade

Para quem se emocionou com esse drama familiar que a Netflix lançou no último dia 10, outro filme no catálogo da plataforma que tem tudo para agradar é Paternidade, estrelado por Kevin Hart, que recentemente apareceu em outra produção original da Netflix, a minissérie A Mais Pura Verdade.

Em Paternidade, acompanhamos Matt, que perde a esposa no dia seguinte ao nascimento da filha. Além de lidar com o luto totalmente inesperado, ele também tem de se acostumar com a ideia de criar a própria filha sem a presença da mãe. A partir disso, ele se encontra obstinado a provar para a sogra, Marian, e para si mesmo, que é capaz de criar a filha como pai solteiro e lidar com todas as responsabilidades, mesmo sob pressão na vida pessoal e profissional.

Justiça em Família

Um dos títulos que foram lançados no decorrer de 2021 e que conseguiu dividir o público que acompanha a Netflix foi Justiça Em Família. Assim como Imperdoável, o filme estrelado por Jason Momoa mostra um pouco dos problemas que podem acontecer em virtude da perda de uma pessoa importante na família.

A trama de Justiça em Família gira em torno de Ray Cooper, o pai de família que, depois de ver a esposa morrer porque uma empresa tirou do mercado o remédio que poderia salvar a vida dela com o propósito de vender mais caro no futuro, embarca na missão de fazer justiça com as próprias mãos.

Confira também:
Para ver com a família: “Com Amor, Anônima” é o novo filme teen mexicano da Netflix!

Lost Girls: os Crimes de Long Island

Dirigido por Liz Garbus e tendo Amy Ryan no papel principal, Lost Girls: os Crimes de Long Island, que reproduz uma série de assassinatos envolvendo prostitutas nas proximidades de Nova Iorque e que não estão nem perto de serem solucionados, é outro filme de drama que pode ser uma ótima pedida para quem gostou de Imperdoável.

Pieces of a Woman

De maneira semelhante a Imperdoável, o filme Pieces of a Woman explora questões emocionais, contando com a performance bastante elogiada de Ellen Burstyn, indicada ao Oscar de Melhor Atriz. Outra similaridade com Imperdoável é que esse filme de drama também acompanha uma mulher que se vê sozinha em diversos aspectos. A trama de Pieces of a Woman acompanha uma mulher que, depois de uma difícil experiência de parto domiciliar, se deixa afundar em uma tristeza profunda.

Confira também:
Dois estranhos são unidos cirurgicamente neste novo suspense espanhol da Netflix

18 presentes

Um título da Netflix que tem o necessário para envolver e emocionar o público assim como Imperdoável é o filme 18 Presentes, cuja trama acompanha Elisa, que deixa 18 presentes à única filha, que devem ser entregues um aniversário após o outro.

Bird Box

Antes de Imperdoável, o último filme em que Sandra Bullock trabalhou foi Bird Box, grande sucesso da Netflix de suspense e ficção científica, lançado em 2019. Assim como em Imperdoável, nesse filme da Netflix vemos Bullock fazer o possível para salvar a própria vida e a vida de seus dois filhos de uma criatura à solta que não pode ser vista.

Premonições

https://youtu.be/gJ-nNGacr8Q?t=20

Mais uma vez, assim como em Imperdoável, neste filme disponível na plataforma de streaming vemos Sandra Bullock viver mais um pesadelo relacionado à família. Depois de ser avisada sobre a morte do marido, Linda Hanson acorda com ele ao seu lado. No entanto, não demora para que ela descubra que não se tratava de apenas um sonho e que ela deve fazer o que estiver ao seu alcance para salvar sua família.

Gostou da nossa seleção de 7 filmes parecidos com Imperdoável, um dos novos lançamentos da Netflix? Pois confira também:
5 motivos para assistir ‘Mais Que Demais Pra Mim’ na Netflix

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar