5 Filmes que misturam ação e comédia para quem gostou de “O Homem de Toronto” da Netflix

O Homem de Toronto é o mais novo filme de Kevin Hart que está entre os mais assistidos da Netflix, e se você já viu o longa e gostaria de mais opções no mesmo estilo, confira a lista que montamos com outros filmes de ação e comédia disponíveis na plataforma.

Estrelando Hart em uma dobradinha hilária com Woody HarrelsonO Homem de Toronto conta a história de um homem que após ser confundindo com um assassino procurado, acaba sendo obrigado a continuar se passando por ele, e com isso, trabalhando ao lado desse criminoso imprevisível.

Com direção de Patrick Hughes, mesmo diretor de Dupla Explosiva, essa comédia de ação tem gerado diversos comentários positivos entre os assinantes da plataforma, especialmente por seu potencial de fazer rir.

Se você faz parte desse público, confira a seguir outros filmes da Netflix parecidos com O Homem de Toronto.

Um Espião e Meio

Se a ideia é filmes parecidos com O Homem de Toronto, o longa-metragem Um Espião e Meio é outro que tem Kevin Hart como um dos destaques, mas dessa vez ao lado de The Rock.

Nesse filme, na época de escola Bob era frequente alvo de bullying devido a seu peso e o único que o defendia era o popular Calvin. 20 anos depois, as coisas mudaram bastante e Bob se tornou um adepto de exercícios físicos, e um agente da CIA.

Com um problema grave na agência, ele vai em busca do auxílio do antigo amigo, que se tornou contador e não tem nenhuma experiência com operações ultrassecretas.

A História Real de um Assassino Falso

Nesse filme estrelado por Kevin James, também somos apresentados a um engano que transforma um homem comum em suposto assassino procurado.

Em A História Real de um Assassino FalsoSam Larson é um escritor de romance policial que após ouvir uma história de assassinato contada por um conhecido, decide incorporá-la ao seu livro.

Quando o livro é lançado online não como uma ficção, mas sim como um livro de memórias, em pouco tempo ele se torna um grande sucesso. O problema é que, ao classificar seu livro como sendo uma história real, esse escritor solitário acabou se colando na mira de um perigoso grupo criminoso da Venezuela.

Exército de Ladrões: Invasão da Europa

Para quem gosta de histórias sobre roubos mirabolantes com personagens muito carismáticos, Exército de Ladrões é uma das melhores opções disponíveis na Netflix.

Nesse filme, o caixa de banco Dieter é convocado para um misterioso desafio em que o talento de algumas pessoas em abrir cofres é testado. A partir daí, ele acaba sendo convidado a integrar uma equipe de assaltantes que tem como objetivo arrombar três dos cofres mais protegidos da Europa.

O filme é uma prequela do longa Army of the Dead, também da Netflix.

Roubo nas Alturas

Com Ben Stiller no centro desse filme, claro que você pode esperar ótimas tiradas de humor de Roubo nas Alturas.

Nessa comédia de ação, Josh Kovacs é o gerente de um prédio de luxo que, após ser enganado pelo milionário dono da cobertura do prédio, perde todo o dinheiro que seus colegas de trabalho confiaram a ele.

Disposto a reaver as economias roubadas de seus amigos, ele decide armar um plano para invadir a cobertura do prédio, lugar em que a polícia está mantendo em prisão domiciliar o dono golpista. O problema é que com as autoridades de olhos abertos, encontrar o dinheiro roubado vai ser mais difícil do que deveria.

Red: Aposentados e Perigosos

Por fim, Red: Aposentados e Perigosos é um filme hilário e com um elenco grandioso, sobre ex-agentes da CIA que apesar de já terem passado da idade de estar em ação, se dispõe a completar uma última missão.

Na história, o veterano Frank Moses é um agente aposentado que acaba sofrendo um atentado do qual sobrevive por pouco. Temendo pela vida de sua jovem esposa, ele decide procurar seus antigos companheiros de missões para que lhe ajudem a investigar o ataque, e eliminar o inimigo misterioso.

CONFIRA Também:

4 títulos da Netflix que provam que Rowan Atkinson é um gênio do humor

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar