8 filmes picantes para assistir acompanhado nesta sexta-feira

A sexta-feira chegou e, com isso, centenas de assinantes da Netflix já estão se programando para o início do fim semana – para quem está acompanhado, assistir  filmes picantes no catálogo do streaming pode ser uma boa pedida.

Nesta matéria do Tech News Brasil, você confere a nossa seleção dos 8 melhores filmes picantes disponíveis na Netflix, que podem ajudar você e sua companhia a apimentarem a relação. Confira!

O Melhor Amigo

Do gênero comédia romântica, O Melhor Amigo é um filme francês lançado ainda este ano como uma produção original da Netflix, estrelado por Manon AzemConstance ArnoultMickaël Lumière. Sem dúvidas, esse é um dos filmes mais picantes que se encontram no catálogo da Netflix.

Em O Melhor Amigo, acompanhamos o romântico Thibault, um jovem que está cansado de amores platônicos e, para resolver o problema, conta com a ajuda de suas melhores amigas a fim de conquistar aquela que pode ser a sua alma gêmea.

Cinquenta Tons de Cinza

É impossível falar sobre filmes picantes que fizeram sucesso recentemente sem citar a trilogia Cinquenta Tons de Cinza“, que se baseia na franquia literária de mesmo nome e arrastou multidões para as salas de cinema.

O enredo acompanha o cotidiano de Anastasia, uma estudante de jornalismo que se voluntaria a entrevistar o enigmático empresário Christian Grey. Ao se apaixonar pelo lado misterioso do personagem, ela acaba entrando em uma jornada para descobrir os prazeres do sadomasoquismo enquanto se aprofunda em uma relação cada vez mais intensa e cativante.

Sexo Sem Compromisso

O filme de comédia romântica é um dos mais lembrados pelo grande público quando o assunto são filmes picantes e é estrelado pela vencedora do Globo de Ouro e do Oscar de Melhor Atriz por seu trabalhado no filme Cisne Negro (2010).

Em Sexo Sem Compromisso, acompanhamos a jovem médica solteira Emma. Por estar bem resolvida em relação à sua vida amorosa, ela conta com seu amigo, Adam, para dividir suas histórias e momentos importantes — e a cama, mas sem assumir compromissos.

Desobediência

Outro entre os melhores filmes picantes da Netflix está o filme LGBTQIA+ Desobediência. A história do filme acompanha Ronit, uma fotógrafa que retorna à sua cidade natal, dado o falecimento do pai, pela primeira vez em muito tempo.

Depois de surpreender a todos (e causar certo estranhamento a muitos dos moradores locais), Ronit é acolhida por seu melhor de infância que, por sua vez, está casado com sua antiga paixão.

Infidelidade

Um dos títulos que até pouco tempo estavam sendo destaque no catálogo da Netflix e que com certeza é um dos filmes mais picantes da plataforma é Infidelidade. Estrelado por Diane LaneRichard Gere, o filme é um dos títulos clássicos que se encontram na Netflix e é avaliado com nota média geral 6,7 no IMDB.

A trama gira em torno de Connie e Edward que, casados há 11 anos e mantendo uma união repleta de amor e carinho, tem seu relacionamento posto à prova quando Connie, depois de um pequeno acidente, começa a se sentir atraída por um homem mais jovem.

Closer – Perto Demais

O filme vencedor do Globo de Ouro está disponível no catálogo da Netflix. Pertencendo ao gênero drama e romance, Closer  – Perto Demais foi lançado ainda em 2004 e recebeu muitos e bons elogios do público e da crítica, contando com uma história para lá de interessante e cenas bem picantes.

A trama gira em torno de diferentes casais apaixonados. Anna é uma fotógrafa bem-sucedida que está passando por uma fase de divórcio. Durante esse período, ela acaba conhecendo Dan que, embora tenha o sonho de se tornar um romancista, trabalha como escritor de obituários. Depois de seduzir Dan, Anna acaba se casando com Larry.

Mesmo após o casamento de Anna, Dan mantém um relacionamento com ela e, em paralelo a isso, se vale da stripper Alice como sua musa inspiradora a fim de conquistar o amor de Anna.

Oh, Ramona!

Andrei é um adolescente nerd de 16 anos, que é apaixonado por Ramona, a menina mais linda da escola, porém, ela nem sabe da existência do mesmo.

Tudo isso muda quando, nas férias, ele conhece Anemona, que é a bela recepcionista do hotel em que ele está hospedado. Ela acaba gostando do jeito dele e vivem um grande romance.

É nesse momento que Ramona se encanta com o garoto, deixando-o na dúvida sobre quem ele deve escolher.

Dry Martina

Martina é uma cantora argentina de muito sucesso, mas está em uma fase de decadência, sem sentir prazer nas coisas que faz.

Ela acaba recebendo a visita de Fran, uma fã que diz ser sua meia irmã. O problema acontece quando Martina acaba se interessando pelo namorado de Fran, César.

Gostou da nossa seleção de filmes picantes disponíveis no catálogo da Netflix? Pois confira também:

Para ver com a família: “Com Amor, Anônima” é o novo filme teen mexicano da Netflix!

Qual desses filmes picantes você já assistiu no catálogo da NetflixPretende assistir a alguma das recomendações dessas lista? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para ficar por dentro de tudo que envolve a plataforma de streaming, fiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Elouise LopesGraduanda em Comunicação Organizacional na UTFPR, com experiência na área de Gestão de Pessoas e em Marketing Digital. Amante de filmes de ação com protagonista feminina e fã de café à meia-noite.
Fechar