5 filmes QUENTES da Netflix para assistir acompanhado(a)!

Buscando por filmes com cenas quentes para assistir na Netflix acompanhado do crush? Então se liga nessa lista que montamos para você.

filmes quentes netflix

Os filmes quentes da Netflix conseguem agradar uma boa parte do público, mas com tantos lançamentos desse tipo na plataforma pode ficar difícil escolher boas opções.

Foi-se o tempo onde as pessoas ficavam acanhadas por assistir a produções com cenas quentes, especialmente ao lado de outra (ou outras) pessoa.

E claro que, com essa nova onda de liberdade sexual, a Netflix além de investir nesse tipo de produção, se tornou uma das maiores precursoras de conteúdos que exaltam amores vívidos e cheios de cenas íntimas.

Bom, se você curte esse tipo de produção e está querendo algumas opções para assistir acompanhado, nós montamos uma lista com 5 filmes que estão disponíveis no streaming. Confira!

A Vida Secreta de Zoe (2014)

Para começar a lista de filmes quentes disponíveis na Netflix, esse longa-metragem, baseado em best seller, não poderia faltar. Com uma trama que aborda a compulsão sexual feminina e traição, o A Vida Secreta de Zoe é uma das produções mais populares da plataforma no quesito de filme “eróticos”.

Na história, Zoe é uma empresária bem-sucedida, com um marido dos sonhos e dois filhos. O problema é que ela se vê em uma fase onde seu desejo está descontrolado e ela entra em relacionamentos extraconjugais para poder satisfazer sua compulsão.

Cada vez mais próxima de jogar seu casamento e toda sua vida no lixo, ela decide procurar ajuda terapêutica para tentar se livrar do vício antes que seja tarde demais.

Direção: Bille Woodruf

Elenco: : Sharon Leal, Boris Kodjoe, Tyson Beckford

Classificação: 16 anos

Amor e Outras Drogas (2010)

Esse filme de 2010 traz Anne Hathaway Jake Gyllenhaal em cenas quentíssimas espalhadas por uma história de amor que se torna mais complicada do que o previsto para ambos os protagonistas.

No enredo, Jamie é um representante farmacêutico que precisa convencer médicos a receitarem os remédios de seu laboratório para os pacientes. O problema é que ele acaba se envolvendo romanticamente com uma mulher que está diretamente relacionada a sua nova profissão.

Direção: Edward Zwick

Elenco: Anne Hathaway, Jake Gillenhaal, Josh Gad

Classificação: 16 anos

Infidelidade (2002)

Infidelidade é um longa com um elenco estelar e que conta uma história de amor e traição, regada a várias cenas picantes, ainda que um pouco mais discretas.

Nesse filme, uma mãe e esposa feliz, porém entediada com a monótona vida conjugal, acaba entrando em um relacionamento proibido com um homem mais jovem. Desconfiado de que a esposa esconde algo, o marido acaba contratando um detetive particular e a revelação da traição trará consequências marcantes na vida de todos.

Direção: Adrian Lyne

Elenco: Richard Gere, Diane Leine, Olivier Martinez

Classificação: 16 anos

Elisa y Marcela (2019)

Elisa e Marcela é um longa aclamado pela crítica e pelo público, baseado na história real do único casamento lésbico realizado pela Igreja Católica há mais de 100 anos.

O filme, com fotografia belíssima em preto e branco, traz cenas íntimas intensas entre as protagonistas e uma história de amor emocionante e com altos níveis de romantismo. Com certeza, uma boa opção para quem busca um filme com muito mais do que apenas cenas de sexo para assistir acompanhado.

Na história, Marcela e Elisa se conhecem muito jovens na escola de freiras onde uma delas estudava. Com a certeza de que jamais poderiam viver seu amor devido ao julgamento da sociedade e as leis da época, elas decidem se passar por um casal heterossexual e oficializar a união com um casamento convencional na igreja.

Direção: Isabel Coixet

Elenco: Natalia Molina, Greta Fernández, Tamar Novas, Sara Casanovas

Classificação: 16 anos

Sangue na Boca (2016)

A maior parte dos filmes dessa lista que montamos realmente tem cenas quentes e intensas, porém, nenhuma das obras anteriores traz sequências íntimas tão “explícitas” como Sangue na Boca. Sendo assim, fica até o alerta para quem vai ver esse filme acompanhado já que algumas cenas podem beirar o incômodo devido ao grande tempo de tela e a “riqueza de detalhes” que apresentam.

Na história, um boxeador às vésperas da aposentadoria acaba conhecendo uma jovem lutadora por quem se apaixona de forma avassaladora. Iniciando um relacionamento tórrido com a jovem, ele acaba deixando de lado outros pontos primordiais de sua vida, incluindo sua família.

Direção: Hérman Belón

Elenco: Leonardo Sbaraglia, Eva De Dominici, Erica Banchi

Classificação: 16 anos

CONFIRA Também:

7 filmes para chorar da Netflix: Confira nossa seleção!

E então, curtiu a nossa lista com filmes quentes disponíveis na Netflix para assistir acompanhado?

Formada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.

Deixe seu comentário