Finalistas do CCXP Awards serão revelados em live nesta quinta-feira; saiba onde assistir!

Desde que a Omelete Company anunciou, ainda em 2021, a primeira edição do evento CCXP Awards“, os fãs de Cultura Pop que residem no Brasil celebraram a possibilidade de reconhecerem através do voto popular seus filmes, séries, quadrinhos, livros, games e criadores de conteúdos preferidos. As inscrições para as categorias principais do evento foram encerradas em maio, e agora, o público está cada vez mais próximo de descobrir quem serão os vencedores do prêmio.

Os indicados, revelados no último dia 14, estão submetidos a uma votação que tem ocorrido no site oficial do eventoDe acordo com o cronograma oficial da premiação, essa seleção prévia será encerrada ainda hoje (28), e a votação final para descobrir qual dos finalistas realmente receberá os prêmios será aberta pela organização do evento na próxima sexta-feira (1).

Em uma nota emitida para a imprensa na tarde de hoje (28), o Omelete Company  confirmou que os finalistas do evento serão revelados na noite da próxima quinta-feira (30), em uma live realizada no canal oficial do Omelete no YouTube. A divulgação se iniciará às 19:00h (horário de Brasília) e todos os participantes finalistas serão revelados em primeira mão, ao vivo.

A partir de então, o público já terá ciência dos nomes que seguem para a etapa final de votação e poderão receber a honraria na Cerimônia de Premiação, agendada para o dia 15 de Julho na Sala São Paulo. A noite de entrega dos prêmios será exibida através dos players disponíveis no site oficial da CCXP Awards e nos canais oficiais da CCXP e do Omelete.

O curador de Conteúdo e Marca da CCXP, Roberto Fabri, comemorou o êxito do evento e compartilhou a ansiedade para essa etapa da premiação. “Conseguimos reunir mais de 164 mil votos do público, até o momento. Eles entram como um jurado junto ao Júri Técnico com seus presidentes. Agradecemos a todos que abraçaram a nossa ideia de realizar a CCXP Awards e seguem votando em quem deseje que seja o vencedor”, comentou o representante.

CONFIRA Também:
CCXP 2022 | Atores que gostaríamos de ver em painéis do evento

Quais são suas expectativas para o CCXP Awards? Para qual dos indicados vai sua torcida? Compartilhe o que espera da premiação em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o evento, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar