Finn Wolfhard compartilha homenagem a Mike e Onze e emociona fãs de “Stranger Things”

Amanhã completa-se uma semana desde que o Volume II da 4ª temporada de Stranger Things” estreou no catálogo da Netflixe desde então, a série original segue entre os assuntos mais comentados das redes sociais. Após dois episódios de tirar o fôlego, os fãs ainda estão se recuperando de todos os acontecimentos planejados pelos Irmãos Duffer para o encerramento do penúltimo ano da série.

Entre as cenas mais impactantes da nova temporada, destaca-se o momento em que Mike Wheeler (Finn Wolfhard) conversa com Onze (Millie Bobby Brown) na tentativa de fortalecê-la na lua contra Vecna. O diálogo é seguido de uma das cenas mais potentes da nova temporada, e com isso, a relação entre os dois personagens voltou a ser tópico de conversa e homenagens aos fãs.

Em sua página oficial do instagram, o ator Finn Wolfhard compartilhou nos stories uma publicação feita pela Netflix Latinoaméricaonde é possível conferir um comparativo de Mike Eleven entre 2016, quando a primeira temporada da série foi lançada, e 2022. Confira a publicação:

A imagem, que menciona o shipp “Mileven” na descrição, descreve os personagens como A heroína e o coração”, apelidos conferidos a eles no decorrer da série. É claro que não demorou muito para que a publicação do ator em suas redes fosse repercutir entre os fãs de Stranger Things“. Confira:

Apesar de terem pertencido a núcleos distintos durante a maior parte da 4ª temporada de Stranger Things“, os personagens Mike Onze devem seguir juntos enquanto enfrentam os obstáculos da 5ª e última temporada de “Stranger Things“, cuja previsão de estreia ainda não foi confirmada oficialmente pela plataforma de streaming.

CONFIRA Também:
“Stranger Things” ainda pode superar “Round 6” e conquistar o topo da Netflix? Confira os números!

O que você achou da homenagem compartilhada por Finn Wolfhard em seus stories do instagram? Está ansioso para ver mais da amizade entre Mike Eleven na temporada final de Stranger Things“? Compartilhe suas expectativas com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções da Netflixfiquem sempre ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar