FLORA E ULYSSES | Conheça o novo filme do Disney Plus

Flora e Ulysses é mais novo filme da Disney a chegar na plataforma de streaming do estúdio, o Disney Plus. O longa estreou na última sexta-feira (19) e, com uma trama bem divertida e leve, promete agradar a todos os públicos.

O filme está dentro do padrão das produções da Disney e foge um pouco dos últimos grandes sucessos do estúdio, que são filmes de ação com heróis. Com isso, podemos perceber que a promessa de diversificar o conteúdo para o streaming parece ser real.

Flora e Ulysses é baseado no livro infantil homônimo da autora Kate DiCamilo e conta sobre um pequeno roedor que ganha superpoderes depois que é sugado por um aspirador de pó.

Com uma leveza e uma mistura de emoção e comédia, Flora e Ulysses traz aquela velha sensação de conforto ao assistir um filme tipicamente Disney e vale a pena sentar para assistir.

O Tech News separou todas as principais informações sobre o longa para você conhecer mais sobre esse novo sucesso do Disney Plus. Confira o trailer oficial de Flora e Ulysses abaixo:

O enredo

Flora e Ulysses

A trama do filme acompanha Flora (Matilda Lawler), uma menina de 10 anos que é muito fã de quadrinhos de super-heróis e está passando por um momento muito difícil na vida de uma criança, a separação de seus pais.

No meio desse situação, ela acaba entrando numa aventura inesperada. Logo após resgatar um esquilo chamado Ulysses, a menina descobre que ele possui superpoderes muito parecidos com os super-heróis que Flora vê nos seus quadrinhos favoritos.

Essa aventura, que os dois irão viver juntos, mudará a vida de Flora para sempre e trará uma nova perspectiva para ela. O enredo do longa fala sobre as relações familiares e o poder que a amizade tem de poder ajudar em momentos difíceis.

Confira também: FALCÃO E O SOLDADO INVERNAL | Série ganhar novo teaser e imagens oficiais

Elenco e produção

Flora e Ulysses

O elenco de Flora e Ulysses conta com Matilda Lawler como a protagonista e outros nomes já conhecidos pelos espectadores, como é o caso de Alyson Hannigan (How I Meet Your Mother). Além delas, ainda temos no elenco Ben SchwartzBenjamin Evan AinsworthDanny PudiKate Micucci e Bobby Moynihan.

Na equipe técnica do longa, temos Lena Khan como responsável pela direção e o roteiro adaptado do romance infantil de Kate DiCamillo ficou por conta de Brad Copeland. E, por fim, Gil Netter é o responsável pela produção do projeto.

Trilha Sonora de Flora e Ulysses

Flora e Ulysses

Como em todas as produções da Disney, a trilha sonora de Flora e Ulysses é um ponto importante do filme. O responsável por ela é Jake Monaco. O compositor já é um veterano em projetos da empresa.

Ele trabalhou em diversas animações da Pixar como “Aventuras de Betty”, “Garfinho Pergunta”, “Segredos Mágicos” e “Piper: Descobrindo o Mundo”. Além disso, Jake também compôs para a série “Que Legal, Scooby-Doo!” e para o filme “Pense Como Um Cão”.

O filme Flora e Ulysses já está disponível no catálogo do Disney Plus.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as notícias aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar