For Life | 2ª temporada da série finalmente chegou à Netflix! Descubra por que você deve assistir!

Para quem estava esperando ansiosamente pela sequência da emocionante história de Aaron Walace, saiba que a 2ª temporada de For Life acabou de estrear na Netflix.

Inspirada na história real de Isaac Wright Jr., a série foi criada por Hank Steinberg e produzida pelo rapper 50 Cent. A produção estreou originalmente na ABC e só depois foi distribuída para exibição em variados streamings.

Alcançando grande popularidade após o lançamento na Netflix, a sequência da série é uma das maior aguardadas do ano pelos fãs de dramas jurídicos. Confira a seguir mais detalhes e o que esperar dessa 2ª temporada de For Life.

Sobre a 2ª temporada de For Life

for-life-2a-temporada-da-serie-finalmente-chegou-a-netflix-descubra-por-que-voce-deve-assistir

Após o último episódio da primeira temporada, a expectativa para saber se enfim Aaron vai conseguir provar sua inocência ou se vai aceitar o acordo indecoroso de Maskins, é gigante.

De uma forma ou outra, a certeza é de que o “advogado” precisará lidar com novos casos de diversas pessoas que, ou foram injustiçadas como ele, ou não receberam a devida atenção judicial.

Para além disso, Aaron terá que enfrentar diversos desafios pessoais relacionados com sua família, ao tentar retomar a relação próxima que tinha com sua esposa e também com outros membros do seu círculo que sempre acreditaram que ele era realmente culpado.

Produção

A 2ª temporada de For Life foi renovada pela ABC em junho de 2020 e estreou nos Estados Unidos em novembro do mesmo ano.

Ambas as temporadas passaram a ser vendidas para a distribuição em diversos streamings.

Em maio de 2021, no entanto, emissora decidiu não renovar a série para uma 3ª temporada.

Logo depois disso, os direitos de produção foram vendidos para a IMDb Tv e houve a expectativa para que a produtora “salvasse” a série e retomasse o projeto para uma sequência.

Infelizmente, em agosto de 2021 a produtora confirmou que não haveriam novos episódios para For Life, realmente encerrando a história com 23 episódios.

Motivos para assistir a 2ª temporada de For Life

Mesmo com a confirmação de que a série não terá uma 3ª temporada, ainda há diversos motivos para dar play nessa 2ª temporada que acabou de chegar à Netflix.

Saber se Aaron conseguiu provar sua inocência

Para começar, o maior motivo para assistir essa sequência é saber se, afinal, Aaron Walace conseguiu provar sua inocência do caso que lhe rendeu uma prisão perpétua.

A primeira temporada terminou em um momento crítico quando o injustiçado recebe uma proposta quase irrecusável de acordo judicial. Resta saber se ele decidiu aceitar ou se resolveu permanecer lutando para provar que não é o verdadeiro culpado.

Novos casos para Walace

Na primeira temporada Walace deixou clara sua competência como advogado e isso deve ser ainda mais explorado na sequência da história.

Diversos novos casos de outros possíveis “injustiçados” devem passar pelas mãos do personagem, desafiando seus conhecimentos e sua capacidade de pensar em cada réu de forma clara e não deixar suas emoções e experiência pessoal com a justiça falar mais alto.

Atuações ainda mais emocionantes

Por fim, outro grande motivo para ver a 2ª temporada da série é para apreciar as atuações desse elenco ainda mais afiado do que no primeiro ano.

Cada novo desafio exigiu mais da capacidade de cada personagem e isso é perceptível em cena. Um show satisfatório e inesquecível.

CONFIRA Também:

Bridgerton | Séries da Netflix para quem gostou da 2ª temporada

E então, você vai assistir a 2ª temporada de For Life na Netflix? Quando terminar, não deixe de voltar aqui e nos contra a sua opinião sobre ela, ok?

E para continuar por dentro de todas as novidades de séries, filmes e outras produções que chegam à Netflix e outros streamings, é só continuar acompanhando a gente aqui no Sobre Sagas do TechNews Brasil.

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar