FRIENDS | Tudo o que sabemos sobre o especial de Friends do HBO Max

Depois de uma espera de mais de uma década, finalmente os fãs de Friends verão a reunião acontecer! O especial que será exibido pelo HBO Max está cada dia mais parte de se tornar uma realidade.

A produção irá – finalmente – reunir os 6 membros do elenco principal da série: Jennifer Aniston (Rachel Green), Courteney Cox (Monica Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matthew Perry (Chandler Bing), Matt LeBlanc (Joey Tribbiani) e David Schwimmer (Ross Geller).

Desde que a série encerrou na sua décima temporada em 2004, o elenco não chegou a se reunir completamente, embora tenha se encontrado em outras produções. Courtney e Matthew, por exemplo, chegaram a contracenar juntos no filme Go On.

Jennifer Aniston e Lisa Kudrow também atuaram juntas depois de Friends na série Cougar Town. Esses são alguns exemplos dos pequenos reencontros dos protagonistas da sitcom depois do seu final.

Contudo, essa será a primeira vez que teremos todos os seis amigos trabalhando juntos novamente depois de todos esses anos, e o melhor: em algo relacionado a Friends!

Por conta da pandemia de COVID-19, a reunião de Friends sofreu um atraso, assim como diversas outras produções que tiveram as filmagens pausadas devido ao isolamento social.

Se você é fã de Friends e não vê a hora de vê-los reunidos, você está no lugar certo. O Tech News coletou todas as informações mais importantes sobre o reencontro para você não perder nenhum detalhe desse que vai ser um dos maiores eventos da história da TV.

Lançamento

Friends
(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Primeiramente o especial seria lançado no ano passado. Porém, devido à pandemia de COVID-19, a produção teve que ser adiada. A estreia ficará para 2021, mas ainda sem uma data específica marcada.

Vale ressaltar que, atualmente, Friends não está disponível em nenhuma plataforma de streaming. A série chegará ao catálogo do HBO Max quando ele for lançado, assim como a reunião que também será um conteúdo exclusivo da plataforma.

Gravações

Friends
(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Diversas informações já foram divulgadas sobre as gravações do especial de Friends. Os rumores são de que a produção deve começar agora em abril. David Schwimmer recentemente foi convidado para um programa da Rádio SiriusXM e comentou sobre as filmagens.

O ator, que interpretou Ross Geller, disse que estaria viajando em breve para filmar a reunião. Schwimmer já tinha falado no ano passado que eles esperavam filmar com uma plateia, mas a crise sanitária que estamos vivendo não irá permitir esse cenário.

Outra informação importante fornecida pelo ator foi a de que algumas cenas serão gravadas ao ar livre. Será interessante ver essa dinâmica novamente. Afinal, algumas das cenas mais engraçadas de Friends foram externas.

Lisa Kudrow também forneceu mais detalhes sobre a reunião do elenco quando participou do podcast de Rob Lowe, Literally. Ela disse que já filmou algumas cenas antes da produção começar oficialmente. Com isso, podemos prever que os outros membros do elenco também devem ter feito isso; portanto, a produção não começará do zero no próximo mês.

O especial de Friends não será um reboot!

Friends
(Imagem: Divulgação/Warner Bros.)

Diferentemente dos que os fãs esperavam, o especial produzido pelo HBO não será um reboot ou revival da série. Não saberemos como estão as vidas de Monica, Ross, Chandler, Joey e Phoebe depois do fim da série original.

Não veremos Emma, filha de Ross e Chandler, nem os gêmeos de Monica e Chandler. Nem mesmo saberemos se Joey finalmente conseguiu consolidar sua carreira de ator e como anda o casamento de Phoebe com Mike.

Assim que foi divulgado, a produção do especial já deixou claro para os fãs que o elenco não irá fazer novos episódios, não terá roteiro nem cenas deles como os personagens tão amados pelos espectadores.

Na verdade, eles irão se reencontrar para matar a saudade uns dos outros, relembrar cenas da série e dos bastidores e falar mais sobre o legado do seriado. Friends é uma das séries mais populares do mundo, mesmo depois de décadas do seu encerramento.

Apesar do reencontro não ser no formato que imaginávamos, vai ser muito bem ver os seis amigos juntos novamente. A série marcou gerações e ainda é muito amada pelos fãs. Poder relembrar esses momentos icônicos junto com o elenco será incrível também.

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar