Gavião Arqueiro | Cena deletada mostra Clint Barton quando criança

Desde que a Marvel Studios começou a lançar séries originais para a plataforma de streaming Disney+, em janeiro do último ano, suas produções voltadas para o mundo digital tem ganhado cada vez mais destaque quando o assunto é cultura pop. Foi nesse sentido que o drama original Gavião Arqueiro“, exibido entre os meses de novembro e dezembro do último ano, se destacou por seu clima natalino e sequências de ação eletrizante.

A plataforma de streaming Disney+ Hotstar, plataforma de streaming subsidiária da marca Star, que é comandada pela The Walt Disney Company na Índia, publicou em seu catálogo algumas cenas deletadas de Gavião Arqueiro“. Não demorou muito para que os fãs da Marvel capturassem essas sequências e as  disponibilizassem em suas redes e canais oficias.

Em uma dessas cenas deletadas, é possível ver uma versão mais jovem de Clint Barton, interpretado pelo autor australiano-americano Diesel La Torraca. A sequência se passa em 1984 e é possível ver, pela primeira vez, a relação do Gavião Arqueiro com sua mãe. Assista a cena completa a seguir:

https://www.youtube.com/watch?v=ghwnqTubUt4

Todos os episódios de Gavião Arqueiro” já estão disponíveis gratuitamente para todos os assinantes da plataforma de streaming. Apesar de ter focado em Clint Barton, outas personagens relevantes da série, como Yelenna Belova (Florence Pugh) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) serão essenciais para as fases futuras do estúdio, e devem aparecer muito em breve em outras produções da Marvel.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Diretoras comentam relação de “Sem Volta Para Casa” com a série

O que você achou dessa cena deletada de Gavião Arqueiro“? Concorda com a exclusão da sequência na série? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título e todas as outras produções que pertencem ao universo compartilhado da Marvel, continuem frequentemente ligados aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas nas redes.

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar