Gavião Arqueiro | Filmes e séries para assistir antes da estreia

Assim que Vingadores: Ultimato” estreou nas salas de cinema, em 2019, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel já perceberam que a maior parte dos heróis que deram vida à Fase 1 do estúdio agora estavam se despedindo dos seus papéis. Foi o caso, por exemplo, de Natasha Romanoff (Scartlett Johansson), Steve Rogers (Chris Evans)e Tony Stark (Robert Downey Jr.). Agora, portanto, chegou a vez de Clint Barton (Jeremy Renner) definir o seu futuro na série original Gavião Arqueiro“.

A produção, que é uma das grandes apostas do Disney+ para o fim de ano, será responsável por definir qual é o legado de Clint Barton enquanto herói. Além disso, ela também será responsável por introduzir e desenvolver a história de fundo da personagem Kate Bishop, que herdará o manto do herói e é interpretada pela atriz  Hailee Steinfeld.

Para que você possa se preparar para a estreia de Gavião Arqueiro“, na próxima quarta-feira, o Sobre Sagas listou todas as produções do MCU que você deve assistir para compreender todos os detalhes expostos pela série. Confira a lista:

Thor

Sinopse Oficial:  Thor logo herdará o trono de Asgard de seu idoso pai. Porém, no dia de sua coroação, Thor reage com brutalidade quando os inimigos dos deuses entram no palácio violando o tratado. Como punição, Odin manda Thor para a Terra. Enquanto seu irmão Loki conspira em Asgard, Thor, agora sem seus poderes, enfrenta sua maior ameaça.
Elenco Principal: Chris Hemsworth, Natalie Portman, Anthony Hopkins
Direção: Kenneth Branagh
Ano de Lançamento: 2011
Onde AssistirDisney+

Vingadores

Sinopse Oficial: Loki retorna à Terra enviado por uma raça alienígena que pretende dominar os humanos. Com a promessa de que será o soberano do planeta, ele rouba o cubo cósmico de dentro das instalações da S.H.I.E.L.D. e adquire grandes poderes.
Elenco Principal: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
Direção: Joss Whedon
Ano de Lançamento: 2012
Onde AssistirDisney+

Vingadores: Era de Ultron

Sinopse Oficial: Quando Tony Stark tenta reiniciar um programa de manutenção de paz, as coisas não dão certo e os super-heróis mais poderosos da Terra terão que passar no teste definitivo para salvar o planeta.
Elenco Principal: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
Direção: Joss Whedon
Ano de Lançamento: 2015
Onde AssistirDisney+

Capitão América: Guerra Civil

Sinopse Oficial: Depois do ataque de Ultron, os políticos decidem controlar os Vingadores, já que suas ações afetam toda a humanidade. A decisão coloca o Capitão América em rota de colisão com o Homem de Ferro.
Elenco Principal: Chris Evans, Robert Downey Jr., Scarlett Johansson
Direção: Anthony Russo, Joe Russo
Ano de Lançamento: 2011
Onde AssistirDisney+

Vingadores: Ultimato

Sinopse Oficial: Após Thanos eliminar metade das criaturas vivas em Vingadores: Guerra Infinita, os heróis precisam lidar com a dor da perda de amigos e seus entes queridos. Com Tony Stark vagando perdido no espaço sem água nem comida, o Capitão América e a Viúva Negra precisam liderar a resistência contra o titã louco.
Elenco Principal: Robert Downey Jr., Chris Evans, Mark Ruffalo
Direção: Joe Russo, Anthony Russo
Ano de Lançamento: 2019
Onde AssistirDisney+

Falcão e o Soldado Invernal

Sinopse Oficial: Após receber o manto do Capitão América em Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão luta para assumir o posto do herói.
Elenco Principal: Anthony Mackie, Sebastian Stan, Wyatt Russell
Direção: Kari Scogland
N° de Temporadas: 1
N° de Episódios: 6
Ano de Lançamento: 2021
Onde Assistir: Disney+

Viúva Negra

Sinopse Oficial: Ao nascer, a Viúva Negra, então conhecida como Natasha Romanova, é entregue à KGB, que a prepara para se tornar sua agente suprema. Porém, o seu próprio governo tenta matá-la quando a União Soviética se desfaz.
Elenco Principal: Scarlett Johansson, Florence Pugh, David Harbour
Direção: Cate Shortland
Ano de Lançamento: 2021
Onde AssistirDisney+

Já assistiu todos os títulos dessa lista? Se lembra de tudo o que aconteceu? Talvez seja hora de aproveitar a assinatura do Disney+ para assistir tudo novamente e se preparar para a estreia de Gavião Arqueiro“, que acontece às 4h da manhã da próxima quarta-feira, com exclusividade na plataforma de streaming.

Assista ao trailer de “Gavião Arqueiro”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar