Gavião Arqueiro | Florence Pugh foi bloqueada do instagram por fazer post sobre a série

Após meses de espera, os fãs da Marvel Studios finalmente estão acompanhando o desenvolvimento da série Gavião Arqueiro” através de seus episódios semanais na plataforma de streaming Disney+O título, protagonizado por Clint Barton (Jeremy Renner) e Kate Bishop (Hailee Steinfeld) apresenta diversos novos antagonistas ao contexto do universo compartilhado, mas uma deles já é conhecida pelo público: a ex-agente Yelena Belova, interpretada por Florence Pugh.

A atriz, que fez sua estreia ao interpretar a irmã de Natasha Romanoff em Viúva Negra“, comemorou a chegada de sua personagem no 4° episódio da série, exibido ontem pelo streaming. Para isso, ela fez um post em seu feed e diversas gravações da tela de sua TV em seus stories no instagram. Sua aparição – e o possível spoiler – parece não ter agradado uma parte dos fãs da série, que denunciaram a publicação do feed até que ela fosse removidaPugh tivesse algumas funções bloqueadas.

Revoltada pela restrição da rede, Florence Pugh foi aos seus stories expor toda a situação. Em um texto publicado como imagem, ela disse que toda essa situação vai “além do ridículo”. Confira:

Gavião Arqueiro
Gavião Arqueiro: postagem nos stories de Florence Pugh (Imagem: Reprodução/Instagram)

 

“Eu nunca pensei que um post sobre o amor com uma série na qual eu apareço poderia ser derrubado… mas aqui estamos. Alguém aqui reclamou e então eu fui bloqueada de postar minha própria aparição em uma série que eu participo bastante.
Além do ridículo.
Participar de Gavião Arqueiro é um privilégio e obrigada a todos que me receberam bem nos sets e fora deles e a todos que estão assistindo”.

Os dois próximos episódios de Gavião Arqueiro” serão disponibilizados com exclusividade no Disney+ durante as quartas-feiras subsequentes. Com isso, a exibição do season finale do título segue marcada para acontecer no dia 22 de dezembro deste ano, cerca de uma semana após a Marvel distribuir Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” nos cinemas.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Todos os easter eggs do episódio 4

Quais são suas expectativas para os capítulos restantes da série? E para a personagem Yelena Belova, de Florence Pugh? Compartilhe todas as suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Gavião Arqueiro” e todas as outras produções da plataforma de streaming, continuem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Instagram

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar