Gavião Arqueiro | Marvel divulga novo teaser da série; assista!

Desde que Vingadores: Ultimato” estreou nos cinemas, os fãs da Marvel têm percebido que o estúdio se encaminha para despedir de boa parte dos seus personagens principais. Dos vingadores originais, a maior parte dos heróis já tiveram seus destinos definidos pelo estúdio, e um deles irá repassar seu manto em uma produção que estreia ainda neste ano: Gavião Arqueiro.

A produção, estrelada por Jeremy Renner (Clint Barton) e Hailee Steinfeld (Kate Bishop), está programada para estrear no mês de novembro com dois episódios liberados simultaneamente no catálogo da plataforma. Depois disso, os quatro capítulos restantes terão seus lançamentos semanais para os assinantes.

Até então, poucos conteúdos promocionais sobre a série foram lançadas pela marca, mas agora que a exibição de What If…?” já foi encerrada e Eternos” já está prestes a estrear nos cinemas, é bastante provável que a Marvel comece a investir no período promocional da série. Nessa direção, os estúdios divulgou na noite de ontem um vídeo inédito da produção, que tem sido exibido com exclusividade na grade de TV norte-americana. Assista à peça gravada por um fã:

No vídeo, é possível perceber que a série continuará misturando ação com a temática natalina típica de produções do período. Entre as novas sequências, é possível ver que Kate Bishop enfrentando dificuldades com uma gangue armada e dizendo que ela “está trabalhando como uma Vingadora“.

Por fim, também é possível ver um vislumbre inédito de Alaqua Cox como Echo, personagem que ganhará sua própria série futuramente. O novo vídeo deve ser divulgado em breve com boa resolução nos canais oficiais da Marvel Studios.

CONFIRA Também:
Eternos | Marvel divulga novo vídeo promocional do filme; assista!

A estreia de Gavião Arqueiro” está agendada para acontecer no dia 24 de novembro deste ano, com exclusividade no catálogo do Disney+Para mais informações sobre a série e as demais produções da Marvelfiquem ligados aqui no  Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar