Gavião Arqueiro | Nova cena da série faz referência a Jogos Vorazes

Disney+ Day, evento em que a plataforma de streaming Disney+ comemora seus 2 anos de lançamento na América do Norte, finalmente começou! As celebrações do dia foram destaque no programa matinal “Good Morning América”, que é uma das principais referências de variedades nos Estados Unidos. É claro que a série original Gavião Arqueiro”, produção original da Marvel  para o streaming, não ficaria de fora.

A série ganhou uma nova cena inédita disponibilizada pelo programa, onde é possível assistir Jeremy Renner (Clint Barton) e Hailee Steinfeld (Kate Bishop) em uma cena inédita dos capítulos iniciais. O vídeo conta com poucos segundos de duração, mas já é capaz de dar uma prévia do clima em que se passa a série. Assista a peça no canal Doctor Cinema no YouTube:

Na nova cena da série, é possível ver Kate Bishop (Hailee Steinfeld) e Clint Barton (Jeremy Renner) andando juntos pelas ruas de Nova York quando eles se deparam com algumas pessoas fantasiadas. Kate chega a achar que uma das mulheres caracterizadas fazem referência ao Gavião Arqueiromas Clint logo alerta que se trata de um cosplay de Katniss Everdeen, da franquia “Jogos Vorazes”.

A estreia internacional de Gavião Arqueiro” vai acontecer no dia 24 de novembro, e os dois primeiros capítulos da série serão liberados simultaneamente no catálogo do streaming. Depois disso, o título seguirá ganhando novos capítulos semanais no Disney+até que sua exibição seja encerrada no dia 22 de dezembro. Até lá, novos conteúdos promocionais da série devem ser divulgados pela plataforma.

CONFIRA Também:
Gavião Arqueiro | Kate Bishop e Clint Barton lutam juntos em novas imagens

O que você espera dos capítulos iniciais de Gavião Arqueiro“? Está ansioso para as novidades da Marvel Studios durante o Disney+ Day? Para mais informações sobre a série e todas as produções de destaque da plataforma de streaming, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Doctor Cinema/YouTube

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar