Gavião Arqueiro | Marvel divulga pôsteres individuais da série

Foram anos de espera desde que a série foi confirmada pela Marvel Studiosmas agora é oficial: dentro de uma semana, os fãs do Universo Cinematográfico da Marvel  poderão conferir qual será o destino de Clint Barton (Jeremy Renner) em Gavião Arqueiro“, série produzida pelos estúdios com exclusividade para a plataforma de streaming Disney+.

Com a aproximação da estreia, a Marvel Studios tem investido cada vez mais no período promocional do título, que tem ganhado novos vídeos e imagens oficiais divulgas quase que diariamente. Na tarde de hoje, chegou a vez da produção ganhar seus primeiros pôsteres individuais, onde é possível ver os personagens protagonistas da série em cartazes que remetem as cores dos seus uniformes e, é claro, a temática natalina predominante da série. Confira as peças a seguir:

Gavião Arqueiro
Jeremy Renner interpreta o herói Clint Barton/Gavião Arqueiro em novo pôster individual da série (Imagem: Divulgação/Marvel).
Lucky, the Pizza Dog, é o mascote da série e também ganhou destaque em um novo pôster indivial (Imagem: Divulgação/Marvel).
Gavião Arqueiro
Hailee Steinfeld interpreta a jovem Kate Bishop em novo pôster individual de “Gavião Arqueiro” (Imagem: Divulgação/Marvel).

A estreia de Gavião Arqueiro‘ acontece às 5h da manhã (horário de Brasília) do dia 24 de novembro, próxima quarta-feira. Os dois primeiros capítulos da série estarão disponíveis para todos os assinantes do Disney+. Os demais episódios, que também contam com duração média de 1 hora, serão apresentados nas quartas-feiras subsequentes até o dia 22 de dezembro, quando a série encerra sua exibição.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Novo trailer dá destaque aos vilões do filme; assista!

O que achou dos novos pôsteres? Quais são suas expectativas para a estreia da série? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Gavião Arqueiro” e todas as outras produções do Universo Cinematográfico da Marvelfiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar