Gavião Arqueiro | Série ganha novo trailer anunciando estreia dupla!

Desde que o Disney+ foi anunciado, uma das principais propostas da plataforma de streaming é o lançamento de produções originais da Marvel Studiosque agora avança com sua Fase 4 tanto nos cinemas quanto na plataforma de streaming. O próximo grande lançamento do serviço, agendado para o mês de novembro, é a série inédita Gavião Arqueiro“, que irá definir o futuro do personagem de Jeremy Renner no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

A produção, que será apresentada em seis episódios inéditos com duração média de uma hora, irá mostrar os desafios que Clint Barton enfrenta quando decide trabalhar junto com Kate Bishop (Hailee Steinfeld) nos feriados de fim de ano na Cidade de Nova York. Lá, eles irão enfrentar os antigos inimigos do passado de Barton enquanto  Ronin. Além disso, o personagem terá que cumprir sua promessa de retornar para ver sua família a tempo para o Natal.

Até o momento, poucos materiais promocionais sobre a série foram divulgados pela Marvelmas agora, que a exibição de What If…?” já foi encerrada no serviço de streaming, é bastante provável que “Gavião Arqueiro” passe a ganhar os holofotes dos estúdios. Nessa direção, um novo teaser trailer repleto de cenas inéditas foi divulgado pela Marvel Brasil em seu canal oficial do YouTube. Assista:

O vídeo também anuncia que Gavião Arqueiro“, assim como WandaVision“, terá dois episódios inéditos disponibilizados no mesmo dia: 24 de novembro. Depois disso, a série segue no seu modelo de distribuição semanal, encerrando sua exibição no dia 22 de dezembro deste ano.

CONFIRA Também:
Eternos | Onde o filme se encaixa na linha do tempo do MCU?

O que você achou do novo trailer da série? Está ansioso para o lançamento do título? Compartilhe suas expectativas conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre a série e todas as outras produções da Marvel Studios!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar