Globo de Ouro | Evento não será transmitido este ano; vencedores serão divulgados nas redes sociais

Uma das maiores premiações do mundo da TV e do cinema tem enfrentado diversas dificuldades em sua mais nova edição. O famoso Globo de Ouroentregue pela  Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood, tem sido boicotado por diversos estúdios, emissoras e atores após as denúncias de pouca diversidade e más práticas por parte dos membros votantes da Associação.

Com dezenas de denúncias de corrupção e favoritismos por parte da entidade, grandes estúdios e plataformas de streaming como a Warner Bros., Netflix Prime Video já confirmaram que não participarão mais de eventos organizados pela entidade, e essa escolha por parte das marcas tem encorajado cada vez mais empresas e famosos a virarem suas costas para a entrega da celebração.

Com isso, a Associação de Imprensa Estrangeira de Hollywood não teve outra justificativa se não realizar um anúncio mais personalista do prêmio. Neste ano, a cerimônia de entrega não contará com a presença da imprensa e de famosos e tampouco será exibida em emissoras ao redor do mundo, como era antes.

Na noite de ontem (6), a organização do prêmio também confirmou em suas redes sociais que, em 2021, os vencedores serão anunciados exclusivamente através de postagens no site e nas redes sociais do prêmio, algo que também nunca ocorreu anteriormente na história da premiação. Confira a publicação de anúncio:

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Sony e Marvel investirão na campanha do filme para o Oscar

A lista completa dos vencedores do Globo de Ouro 2021 e todas as repercussões envolvendo a premiação você confere aqui mesmo no Sobre Sagas, ainda durante a noite de domingo (9). Fiquem ligados para mais informações sobre o prêmio!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar