Globoplay | Confira os lançamentos de Novembro de 2021

O mês de novembro de 2021 finalmente começou, e o Globoplay já anunciou os seus principais lançamentos previstos para o penúltimo mês do ano! Confira esta lista completa do Tech News Brasil e saiba tudo o que chega ao catálogo do serviço de streaming da Globo neste novo mês!

 

Lançamentos Globoplay de Novembro/2021

Confira a seguir todos os lançamentos do Globoplay de Novembro de 2021, com suas respectivas sinopses e trailers!

Heroes (temporadas 1 a 4) — 02/11

Sinopse oficial: As vidas de pessoas comuns que descobrem que têm superpoderes se entrelaçam a fim de salvar o mundo de diferentes ameaças.

Verdades Secretas II (parte 2) — 03/11

Sinopse oficial: Não recomendado para quem tem algo a esconder! Traições, novos personagens e muito mais!

Bebê a Bordo (novela) — 08/11

Sinopse oficial da Globo: Com texto irreverente e bem-humorado, Bebê a Bordo analisa as relações familiares – temas como maternidade, paternidade e afetividade – através de uma trama cheia de ação. Grávida, Ana (Isabela Garcia) participa de um assalto e se esconde no carro de Tonico Ladeira (Tony Ramos), que nada tinha a ver com o crime. No momento da fuga, ela dá à luz Helena, ajudada por Tonico. Depois do parto, a assaltante some para escapar da polícia e deixa a filha recém-nascida com Tonico. Ana repete a história de sua mãe, Laura (Dina Sfat), que também a abandonou no nascimento. Mas Laura, dessa vez, está disposta a conseguir para si a guarda da pequena Heleninha, sua neta. Enquanto isso, vários personagens masculinos disputam a paternidade da criança, já que Ana não sabe quem é o pai.

Márcio Donato – Eu Odeio Viver (standup) — 10/11

Sinopse oficial: O humorista Marcio Donato volta ao Rio de Janeiro, com seu novo show solo “Eu odeio viver”, terceiro de sua carreira. O espetáculo tem um nome sugestivo, já que o humorista retrata assuntos que o fazem odiar viver, mas não odiar a vida

O Silêncio da Chuva— 13/11

Sinopse oficial: O inspetor Espinosa e a policial Daia ficam encarregados de investigar o assassinato de um executivo que foi morto a tiros no banco de seu carro. Quando os envolvidos no caso desaparecem misteriosamente, a situação assume proporções inesperadas.

Verdades Secretas II (parte 3) — 17/11

Sinopse oficial: Não recomendado para quem tem algo a esconder! Traições, novos personagens e muito mais!

Cabeça de Nêgo — 20/11

Sinopse oficial: Inspirado pelo livro dos Panteras Negras, o jovem Saulo tenta impor mudanças em sua escola e acaba entrando em conflito com alguns colegas e professores. Depois de reagir a um insulto racista, ele é expulso. Saulo se recusa a deixar as dependências da escola por tempo indeterminado até que a justiça seja feita, dando início a uma grande mobilização coletiva.

Cama de Gato (novela) — 22/11

Sinopse: É a história de um homem, Gustavo, que sofre uma humilhação muito grande quando criança, por ser muito pobre. Ele promete se tornar uma pessoa rica e nunca mais ser humilhado por ninguém. Ganha dinheiro a qualquer custo, se torna uma pessoa triste.

Crepúsculo — 27/11

Sinopse oficial: A estudante Bella Swan conhece Edward Cullen, um belo mas misterioso adolescente. Edward é um vampiro, cuja família não bebe sangue, e Bella, longe de ficar assustada, se envolve em um romance perigoso com sua alma gêmea imortal.

A Saga Crepúsculo: Lua Nova — 27/11

Sinopse oficial: Depois da partida de Edward, Jacob se transforma no melhor amigo de Bella. Mas o que ela não imagina é que Jacob também tem um segredo que mudará suas vidas repentinamente.

A Saga Crepúsculo: Eclipse — 27/11

Sinopse oficial: O perigo novamente ronda Bella com uma série de crimes misteriosos aterrorizando Seattle e um vampiro malicioso em busca de vingança. Em meio ao tumulto, Bella precisa escolher entre seu amor por Edward e sua amizade com Jacob, sabendo que sua decisão pode desencadear uma batalha entre vampiro e lobisomem.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer (parte 1) — 27/11

Sinopse oficial: O casamento de Edward e Bella, sua lua de mel e o nascimento do filho desencadeiam uma série de acontecimentos que trará desdobramentos chocantes para Jacob.

A Saga Crepúsculo: Amanhecer (parte 2) — 27/11

Sinopse oficial: Depois do nascimento da filha de Bella e Edward, Renesmee, os Cullen reúnem lobisomens, clãs de vampiros e outros aliados de todo o mundo para protegê-la, já que uma falsa alegação faz com que os Volturi queiram matá-la.

Buffy, a Caça-Vampiros (completa) — ??/??

Sinopse oficial: Para Buffy Summers, tudo muda depois que ela encontra Merrick Jamison-Smythe. Merrick diz para a adolescente que ele foi enviado para treiná-la lutar contra vampiros e ele se mostra, exibindo seus poderes sobrenaturais. Buffy aprende rápido e protege seu colega Oliver Pike repetidamente, salvando-o de ferozes sigadores de sangue. Porém quando um vampiro perigoso torna-se incontrolável, ela novamente luta contra eles.

Doctor Who (13ª temporada) — ??/??

Sinopse oficial: Desde sua última épica batalha na Revolução dos Daleks, a Doutora (Jodie Whittaker) e Yaz (Mandip Hill) têm explorado o universo juntos – mas agora com a Doutora questionando tudo sobre seu passado, ela, sem dúvidas, irá procurar por respostas.

Mistérios do Detetive Murdoch (14 temporadas) — ??/??

Sinopse oficial: William Murdoch é um jovem detetive que resolve casos usando técnicas forenses progressivas. Ao seu lado a linda detetive, Julia Ogden, também luta contra o preconceito e valores tradicionais.

Grey’s Anatomy (17ª temporada) — ??/??

Sinopse oficial: No meio da pandemia COVID-19, os médicos do Grey Sloan se encontram em um território desconhecido enquanto trabalham para salvar vidas sem fim à vista. Meredith, que lidera os trabalhadores da linha de frente, fica cada vez mais frustrada à medida que seus pacientes continuam morrendo por causa do vírus.

O Último Navio (5 temporadas) — ??/??

Sinopse oficial: Depois de uma pandemia global que mata mais de 80% da população do mundo, a tripulação (composta de 218 homens e mulheres) do navio (fictício) USS Nathan James (DDG-151) da marinha americana que não foram afetados pelo vírus, tentam encontrar uma cura para o vírus e salvar a humanidade

A Usurpadora (novela) — ??/??

Sinopse oficial: Paulina é uma jovem inteligente, humilde e bondosa que nunca conseguiu terminar os estudos pois tinha que cuidar de sua mãe doente. Trabalhando no banheiro de um clube, ela acaba encontrando, por um acaso, uma mulher igual a ela: Paola Bracho.

Ana Bolena – A Rainha (1ª temporada) — ??/??

Sinopse oficial: Os últimos meses de vida de Bolena, sua luta contra a sociedade patriarcal da Inglaterra de Tudor, seu desejo de garantir um futuro à sua filha, Elizabeth, e a brutal realidade de sua falha em providenciar um herdeiro masculino a Henry.

Havaí Cinco-0 (10 temporadas) — ??/??

Sinopse oficial: O detetive Steve McGarrett chefia o Havaí 5-0, uma divisão especial da polícia estadual encarregada de acabar com o crime organizado nas ilhas. A equipe trabalha com a polícia local de tempos em tempos em casos individuais, e o inimigo de McGarrett é o chefão do crime Wo Fat.

The Equalizer (1ª temporada) — ??/??

Sinopse oficial: O ex-agente secreto Robert McCall acredita que seu passado ficou para trás e tenta viver uma nova vida. Ele conhece Alina, uma jovem que está sob poder de uma quadrilha russa, e simplesmente não consegue ignorá-la. Munido de suas extraordinárias habilidades, ele ressurge como um verdadeiro anjo vingador. Fora da aposentadoria e com um novo desejo de fazer justiça, McCall decide ajudar quem foi brutalizado e oprimido.

A Princesa da Rua — ??/??

Sinopse oficial: Alicia Willis é uma criativa menina de 12 anos que vive no sistema de adoção. Ela decide abandonar a escola e seu pai adotivo para tentar salvar a única família verdadeira que conhece, seu pai Bo, um militar aposentado, que enfrenta uma lesão cerebral sofrida em combate e que vive nas ruas do bairro mais perigoso de Los Angeles. Com o serviço social atrás dela, Alicia não vai desistir até conseguir dar uma vida melhor para seu pai.

Sem Medo da Verdade (3 temporadas) — ??/??

https://www.youtube.com/watch?v=AapOrQc9Iyo

Sinopse oficial: Após um evento traumático em sua infância, Manu utiliza suas habilidades na informática para se tornar Gus, um hacker anônimo que busca combater crimes e injustiças na internet.

Gostou de conhecer os lançamentos do Globoplay em Novembro de 2021? Pois aproveite e confira também:
Prime Video  | Confira os lançamentos de Novembro de 2021
Netflix | Confira os lançamentos de Novembro de 2021

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar