Globoplay oferece Apple TV+ de graça: Melhores séries para aproveitar o streaming da Apple

Desde o ano passado, quem tem uma assinatura do Globoplay ganha acesso grátis durante três meses ao streaming Apple TV+. Mas se você não sabe o que vale a pena assistir nessa plataforma, nós montamos uma lista com as melhores séries disponíveis por lá.

A Apple TV presa muito pela qualidade de seu catálogo, com isso, várias de suas produções são frequentemente indicadas a grandes prêmios como o Emmy e até o Oscar.

Dito isso, confira a seguir quais as melhores séries para conferir por lá e como ativar a sua assinatura promocional da Apple TV+ por meio da sua conta no Globoplay.

Melhores séries para ver na Apple TV+

globoplay-oferece-apple-tv-de-graca-o-que-assistir-na-plataforma

Séries incríveis podem ser vistas na Apple TV+ e aqui estão 5 das melhores para você aproveitar os seus três meses gratuitos na plataforma.

See

See é uma super-produção protagonizada por Jason Momoa e com uma equipe de peso por trás de sua história, direção e fotografia.

Num futuro distópico, a humanidade há séculos perdeu a capacidade de enxergar e agora o mundo é habitado por cegos que acreditam que a visão não passa de mito ou de uma maldição que no passado destruiu o mundo.

Nesse cenário, duas crianças acabam nascendo com a capacidade de ver e por isso são caçadas como bruxas. Para evitar suas mortes, seus pais precisam ajudá-las a fugir e encontrar alguém que pode protegê-las e lhes explicar mais sobre seu “dom”.

The Morning Show

The Morning Show traz Jennifer Aniston Reese Whiterspoon lado a lado nessa produção que angariou diversas indicações ao Emmy em 2019.

Nessa história, após descobrir que seu companheiro de bancada está sendo demitido após acusações de assédio sexual, uma famosa apresentadora de TV faz de tudo para que sua carreira não seja atingida pelos atos dele.

Para isso, ela acaba escolhendo uma nova parceira sem imaginar que a companheira não é do tipo que se submete à toxidade do ambiente televisivo ao qual ela está acostumada.

Ted Lasso

Ted Lasso é outra série original Apple que, além de indicada em diversas categorias do Emmy em 2021, foi uma das maiores vencedoras da noite. É uma série incrível e quase impossível de não agradar qualquer pessoa que decida dar play.

Nessa comédia hilária e emocionante, Ted Lasso é um ex-treinador de futebol americano contratado para treinar um time de futebol (convencional) da Premiere League, na Inglaterra.

O problema é que o treinador não entende absolutamente nada sobre esse esporte. Apesar disso, ele vai provar que um grande time se faz muito mais com boas relações entre uma equipe do que apenas com grandes técnicas de jogo.

Servant

Para os fãs de terror e suspense, a Apple tem a série Servant que deve arrepiar os cabelos de muita gente e tem em seu elenco Rupert Grint, o eterno Ron Weasley de Harry Potter.

Nessa história, após passar pelo trauma de perder um filho bebê, um casal passa a tratar uma boneca como se fosse o filho falecido e contratam uma babá para cuidar da “criança”. O pai da família tem noção de que a boneca é um ser inanimado, no entanto, após a chegada da nova babá coisas estranhas começam a acontecer, suficientes para fazê-lo duvidar do que pensa saber.

A Fundação

Para os apaixonados por um belo e complexo sci-fi, Fundação é uma série baseada no universo literário criado por Isaac Asimov na década de 1930.

Um matemático acaba descobrindo uma forma de prever eventos do futuro e com isso, conclui que o atual Império Galáctico em que vive, está condenado a extinção. Com isso, ele decide criar o que chama de A Fundação, um grupo de pessoas responsáveis, entre outras coisas, por preservar conhecimentos e restabelecer uma nova civilização.

Como ativar a promoção Globoplay e Apple TV+

Todo assinante Globoplay tem direito ao acesso gratuito por três meses ao Apple TV+, e para ativar essa promoção basta seguir esse passo a passo simples.

  1. Acesse a sua conta do Globoplay e clique no ícone do perfil localizado no canto superior direito. Em seguida selecione a opção Benefícios Exclusivos, role a página que irá se abrir, e clique no botão Quero Apple TV+;
  2. Agora, você deve informar o seu e-mail de acesso ao Globoplay seguido pelo seu celular. Clique em Eu quero. Um link de acesso à área promocional da Apple TV será enviado para o seu e-mail;
  3. Clique no link enviado para o seu e-mail e, já na página da Apple TV, selecione a opção Experimente Grátis. No campo que irá abrir você deve digitar o código promocional que foi enviado na mesma mensagem do link no seu e-mail;
  4. Clique em continuar e siga para o cadastro de login do seu acesso.

Pronto, você já está com acesso ao catálogo exclusivo da Apple por três meses sem cobrança. Após esse período o preço para continuar com o acesso à plataforma é R$9,90 mensais.

Caso não queira continuar com o acesso após o período promocional, basta cancelar a assinatura na plataforma alguns dias antes da promoção completar três meses.

CONFIRA Também:

Top 5 produções exclusivas da GloboPlay que você precisa assistir!

Aline ResendeFormada em Marketing e pós graduanda do curso de Língua Portuguesa e Literatura. Trabalha na área de comunicação como Criadora de Conteúdo além de fazer trabalhos de atuação e locução para materiais em vídeo. Pseudo-cinéfila e apaixonada por todo universo Geek.
Fechar