GLOBOPLAY | Séries e novelas que estreiam no streaming em março

O Globoplay é um streaming que foi lançado em 3 de novembro de 2015. O serviço apresenta um extenso catálogo de conteúdo original e exclusivo. Visando seu crescimento, em 2019, a plataforma ganhou sua primeira expansão internacional com o streaming sendo disponibilizado nos Estados Unidos. 

O Globoplay tem cada vez mais investido em sua plataforma para produzir e disponibilizar conteúdos diversos para seus assinantes. Entre esses conteúdos, estão séries de grande sucesso como The Big Bang Theory, The Good Doctor, The Handmaid’s Tale e outras.

O streaming da Rede Globo começou com a oferta de programação completa da emissora e hoje oferece mais de 500 títulos. Dentre seus sucessos originais estão as séries Sob PressãoAruanasAssédioArcanjo Renegado e várias outras.

Hoje (02), o Globoplay disponibilizou a lista dos conteúdos que vão entrar em seu catalogo neste mês de março de 2021. Confira abaixo:

Vamp – 01/03

Sinopse: Na pacífica cidade fictícia Armação dos Anjos, no litoral do Rio de Janeiro, o capitão reformado da Marinha Jonas Rocha (Reginaldo Faria), que é viúvo e pai de seis filhos, se casa com Carmem Maura (Joana Fomm), uma historiadora. O casal vive em perfeita harmonia com toda sua família, até a chegada de Natasha (Claudia Ohana), uma vampira e cantora de rock que sofre com uma maldição. Para se tornar internacionalmente conhecida, ela fez um pacto com o conde Vladimir Polanski (Ney Latorraca), e agora ela deseja destruí-lo e conseguir se livrar de sua maldição.
Lançamento: 1991
Número de Episódios: 179
Elenco Principal: Claudia Ohana, Ney Latorraca, Reginaldo Faria

Filhas de Eva – 08/03

Sinopse: Filhas de Eva acompanha a trajetória de três mulheres diferentes que se veem presas a padrões que não as fazem felizes. Stella (Renata Sorrah) se dá conta de que não aproveitou a vida como deveria e de que abriu mão de seus sonhos em prol do casamento e da maternidade. No dia de suas bodas de ouro, ela decide pedir o divórcio ao marido Ademar (Cacá Amaral). A decisão inesperada abala a filha deles, Lívia (Giovanna Antonelli), que, a despeito da carreira bem-sucedida, ainda sofre por não ter o controle da vida afetiva que sempre idealizou. Já Cléo (Vanessa Giácomo), que até então não conhecia a família, foi a responsável por levar o bolo da festa. Com baixa autoestima, ela se esforça para garantir seu sustento antes de pensar em qualquer realização pessoal. A partir daí, os caminhos das três se cruzam, trazendo mudanças para todos ao redor.
Lançamento: 2020
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 12
Elenco Principal:
Renata Sorrah, Giovanna Antonelli, Vanessa Giácomo

Os Maias – 15/03

Sinopse: Pedro da Maia (Leonardo Vieira) é um jovem doce e frágil, diferente de seu pai, Dom Afonso da Maia (Walmor Chagas), um homem rígido e íntegro que não se agradou da educação cristã que sua esposa deu a seu filho. Desde a morte de sua mãe, Pedro viveu em profunda melancolia, até que conheceu Maria Monforte (Simone Spoladore), uma belíssima jovem que logo conquista o coração do moço. Afonso não é a favor do romance do filho, por conta do passado da família Monforte. Contudo, o amor dos dois é mais forte, Pedro rompe com o pai e se casa com Maria. Juntos, eles têm dois filhos: Maria Eduarda e Carlos Eduardo. Alguns anos depois, Maria se apaixona por outro homem, abandonando Pedro e Carlos Eduardo, e fugindo com seu amante e Maria Eduarda. Amargurado e deprimido, Pedro volta para a casa do pai com seu filho e é recebido com muito amor pelo pai, apesar de ter o abandonado. Por não aguentar sua dor, Pedro acaba se suicidando, e Afonso fica responsável por criar seu neto, e assim o faz com muito amor e dando a educação que sempre quis dar para seu filho. Anos depois, Carlos Eduardo se torna um jovem inteligente e muito belo, que acaba se apaixonando por uma senhora casada. Não querendo que o neto passe pela mesma história que o filho, Afonso tenta intervir no amor dos dois, e acaba descobrindo que Carlos e sua amada estão mais interligados do que ele imaginava.
Lançamento: 2001
Número de Episódios: 44
Elenco Principal: Ana Paula Arósio, Fábio Assunção, Leonardo Vieira

Mulheres de Areia – 29/03

Sinopse: A trama acompanha a histórias das irmãs gêmeas Ruth e Raquel (Gloria Pires). Ruth é uma mulher doce e calma que possui um bom coração. Já Raquel é uma mulher egoísta, insensível e má. Ruth é namorada de Marcos Assunção (Guilherme Fontes), que se encantou com a moça assim que a viu na fictícia cidade de Pontal D’Areia. Aproveitando-se da semelhança entre as duas, Raquel decide conquistar Marcos interessada somente na fortuna do rapaz. Ela arma um plano e consegue afastá-lo de Ruth, e casa-se com ele. Mas seu casamento não a impediu de continuar se encontrando com seu namorado, Wanderlei (Paulo Betti), um mau-caráter que ajuda a Raquel em seus planos dentro da casa de Marcos. A traição de Raquel é descoberta por Tonho da Lua (Marcos Frota), um jovem que é portador de uma deficiência mental e é apaixonado por Ruth, quem sempre o protegeu o ajudou. Ele conta sobre o caso de Raquel para Marcos, mas ela consegue convencê-lo que tudo é uma alucinação da cabeça de Tonho. Ruth, que não conseguiu esquecer seu grande amor, vive as dores de vê-lo com sua irmã. Até que Raquel sofre um acidente no mar e é dada como morta, e Ruth toma seu lugar ao lado de Marcos. Mas Raquel não está morta, e volta para vingar-se da irmã.
Lançamento: 1993
Número de Episódios: 201
Elenco Principal: Glória Pires, Guilherme Fontes, Raul Cortez

LEIA TAMBÉM: AMAZON PRIME VIDEO | Estúdio anuncia três novas séries brasileiras originais

Atrações que não tiveram data de estreia divulgada

Um Maluco No Pedaço

Sinopse: A série conta a história de Will (Will Smith), um jovem de origem humilde que se muda para um luxuoso bairro na Califórnia. Após arrumar confusão com pessoas perigosas de seu bairro, na Filadélfia, a mãe de Will, temendo pelo futuro de seu filho, resolve mandá-lo para viver com sua irmã Vivian (Janet Hubert-Whitten) e seu cunhado Philip (James Avery), um advogado que se tornou juiz e tem uma vida muita bem sucedida. Contudo, por ser um garoto humilde e não ligar para os estudos, Will vive se comportando de maneira inadequada e provocando trapalhadas aos seus tios e primos na mansão.
Lançamento: 1990
Número de Temporadas: 06
Número de Episódios: 148
Elenco Principal: Will Smith, Alfonso Ribeiro, James Avery

Sanditon

Sinopse: Levada para longe da fazenda de sua família, a jovem Charlotte Heywood se muda para a cidade de Sanditon. Lá, ela conhece Tom Parker, que tem gastado todo o dinheiro que possui tentando transformar a monótona vila de pescadores em um resort elegante.
Lançamento: 2019
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 08
Elenco Principal: Rose Williams, Theo James, Anne Reid

Trickster: O Agente Do Caos

Sinopse: Descrito como uma “história de maior humor sombrio”, Trickster: O Agente Do Caos é um suspense sobrenatural que acompanha um adolescente indígena chamado Jared (Joel Oulette) que luta para manter sua família em segurança quando um estranho chamado Wade (Kalani Queypo) rompe o equilíbrio. Quando ele começa a ver coisas estranhas, como corvos falantes, doppelgängers e monstros de pele, sua vida já caótica vira de cabeça para baixo. O que começa como uma queima lenta enervante de eventos estranhos na já bagunçada vida de Jared, se transforma em um choque épico de magia, monstros e caos.
Lançamento: 2020
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 06
Elenco Principal: Joel Oulette, Crystle Lightning, Kalani Queypo

East Los High: No Ritmo De L.A

Sinopse: Um grupo de amigos em East Los High enfrenta os desafios e as tribulações de serem adolescentes vivendo em East Los Angeles.
Lançamento: 2013
Número de Temporadas: 04
Número de Episódios: 61
Elenco Principal:  Danielle Vega, Ruben Garfias, Michelle Bonilla

A Bela e o Padeiro

Sinopse: A história de amor improvável entre um padeiro de Miami e uma estrela internacional. Trabalhando na padaria da família desde muito jovem, Daniel Garcia (Victor Rasuk) procura fazer tudo o que seus amados pais e irmãos cubanos esperam que ele faça. Mas, durante uma noite selvagem, ele conhece Noa Hamilton (Nathalie Kelley), uma empresária de moda mundialmente conhecida, e sua vida muda para sempre.
Lançamento: 2020
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 09
Elenco Principal: Victor Rasuk, Nathalie Kelley, Dan Bucatinsky

Unidade Básica

Sinopse: Paulo (Caco Ciocler) é um médico experiente que trabalha em uma Unidade Básica de Saúde da periferia de São Paulo. Com métodos pouco ortodoxos, ele trabalha com medicina preventiva. Sua rotina muda com a chegada de Laura (Ana Petta), uma jovem ambiciosa recém-formada em engenharia química e medicina. Ao contrário de Paulo, ela procura uma carreira bem sucedida e remunerada.
Lançamento: 2016
Número de Temporadas: 02
Número de Episódios: 16
Elenco Principal: Helena Petta, Newton Cannito, Ana Petta

Balthazar

Sinopse: Charmoso, bonito e inteligente, o patologista forense Raphaël Balthazar (Tomer Sisley) vê e fala com os mortos da sua mesa de autópsias e eles respondem-lhe. Também tem conversas imaginárias com a esposa, Lise, (Pauline Cheviller) assassinada há 13 anos. Mas Balthazar também é irreverente e malicioso e vive a vida desafiando firmemente normas e convenções. Isto representa um grande desafio para a chefe da Polícia He?le?ne Bach (He?le?ne de Fougerolles), mãe de adolescentes e mais recente membro da Brigada Criminal, que tem de colaborar com esta personalidade extraordinária se é para resolverem assassinatos que os arrastarão, aos dois, bem para o interior do reino dos mortos.
Lançamento: 2018
Número de Temporadas: 03
Número de Episódios: 25
Elenco Principal: Tomer Sisley, Pauline Cheviller, He?le?ne de Fougerolles

Perrengue

Sinopse: Pérola (Mariana Molina), Miguel (Guilherme Dellorto) e Cadu (Vinícius Redd) são amigos inseparáveis desde a adolescência. Agora que chegaram à vida adulta, os três precisam enfrentar as dificuldades da vida enquanto tentam permanecer unidos.
Lançamento: 2017
Número de Temporadas: 01
Número de Episódios: 13
Elenco Principal: Mariana Molina, Vinícius Redd, Guilherme Dellorto

Academia de Dança

Sinopse: Jovens dançarinos devem provar que eles merecem ganhar um lugar na Academia Nacional de Dança. Para cada um deles haverá um desafio.
Lançamento: 2010
Número de Temporadas: 03
Número de Episódios: 65
Elenco Principal: Xenia Goodwin, Alicia Banit, Dena Kaplan

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Fechar