Gossip Girl | HBO Max divulga novo teaser dos capítulos finais; assista!

Faltam poucos dias para o retorno de uma das principais promessas da plataforma de streaming HBO MaxA série original Gossip Girl“, reboot do drama que fez sucesso na emissora durante os anos 2000, retorna agora para a 2ª parte de sua primeira temporada, que promete entregar ainda mais reviravoltas e conflitos envolvendo a elite do Upper East Side.

Até a última semana, pouquíssimas informações e conteúdos promocionais sobre os episódios finais do primeiro ano da série tinham sido divulgados pela HBO Maxmas agora que a plataforma de streaming resolveu quebrar o silêncio, a campanha de marketing da série segue a todo vapor. Um novo teaser oficial da série tem sido anunciado nas redes sociais, e conta com diversas cenas inéditas. Assista:

O vídeo promocional é focado no drama instaurado entre os personagens do elenco principal da série, que agora enfrentarão maiores desafios e também se relacionarão romanticamente uns com os outros. “Seguidores, esse tem sido um grande dia. Mas não acabou”, narra a gossip girl na nova peça.

Os episódios finais da 1ª temporada de Gossip Girl” estarão disponíveis a partir do dia 25 de novembro, quinta-feira da próxima semana. A partir deste dia, o título irá ganhar novos capítulos semanalmente até o final do mês de dezembro. Aqui, entretanto, convém citar que a série já foi renovada para a sua segunda temporada, que deve estrear no catálogo do streaming durante a segunda metade de 2022.

CONFIRA Também:
Uma Turma Genial | HBO Max divulga trailer da série estrelada por Isabella Gomez

Quais são suas expectativas pelos episódios finais da série? O que tem achado da produção até então? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais do HBO Maxfiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer da 2ª parte da 1ª temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=gchJliJDLb4

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar