Gossip Girl | Personagens da série original retornam em episódios finais; saiba quem!

Desde que foi confirmada pela HBO Maxainda no último ano, a série original Gossip Girl” sempre se apresentou como uma das principais apostas do serviço de streaming. A série original, que fez sucesso em sua exibição na rede estadunidense The CW, acompanhava o cotidiano dos estudantes da escola de elite nova-iorquina Constance Billard, e agora, a nova versão da série apresenta novos personagens que enfrentam exposições da – nem tão misteriosa – garota do blog.

Quando o desenvolvimento da primeira temporada foi confirmado pela plataforma, diversos fãs da produção original passaram a se questionar se o título contaria com o retorno dos personagens principais da série. Já de início, os produtores confirmaram que essa história se trata de uma nova geração de estudantes, e para que eles se mantenham em destaque, nenhum personagem principal da obra de origem iria aparecer na primeira temporada.

Ainda assim, algumas participações especiais de personagens secundários acabam dando um toque especial e trazendo nostalgia para a série. No 10° episódio do drama, disponibilizado na manhã de hoje, é possível assistir o retorno de duas personagens especiais. A primeira delas é a socialite Eleanor Waldorf, mãe de uma das protagonistas da série original, Blair. Em um diálogo do capítulo, inclusive, ela chega a citar as atitudes de sua filha.

Eleanor Wardolf Gossip Girl
Eleanor Waldorf retorna em episódio inédito da 1ª temporada do revival de “Gossip Girl” (Imagem: Divulgação/The CW).

A segunda personagem que retorna é a governanta polonesa-americana Dorota, que também tem ligação com a família Waldorf na série original. Na série original, a funcionária vivenciou confusões acompanhadas de Blair, e juntas tentavam descobrir os jogos e as armações feitas pelo personagem Chuck Bass (Ed Weastwick).

Dorota também retorna em episódio especial da 1ª temporada (Imagem: Divulgação/The CW).

Os episódios 10 e 11 da 1ª temporada de Gossip Girl” já estão disponíveis no catálogo do HBO MaxO 12° capítulo, o season finale, também teve sua estreia divulgada para a manhã de hoje, mas ainda não ficou disponível para os assinantes do streaming. Novidades a esse respeito devem ser divulgadas em breve. Para isso, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar