Gossip Girl | HBO Max divulga trailer de episódios finais da 1ª temporada; assista!

Desde que a WarnerMedia divulgou seus planos de lançar uma plataforma de streaming  com os conteúdos de sua marca, um dos maiores atrativos do HBO Max é a possibilidade de explorar novamente universos já criados anteriormente e consolidados entre o público. É nesse contexto que foi encomendado, em julho de 2019, o revival da série Gossip Girl“, que funciona como uma forma leve de reboot.

A primeira parte da série foi exibida pela plataforma durante os meses de agosto e setembro, mas o título entrou em hiato e irá retornar para novos episódios ainda durante este mês. Sabendo disso, a HBO Max divulgou hoje um trailer oficial dos capítulos restantes da série, onde é possível assistir cenas inéditas do título. Confira:

https://www.youtube.com/watch?v=gchJliJDLb4

A 2ª parte da primeira temporada, que foi gravada em em sequência, contará com o retorno de todo o elenco original, entre eles os de Jordan Alexander (Julien Calloway), Whitney Peak (Zoya Lott), Tavi Gevinson (Kate Keller), Eli Brown (Obie Bergmann), Thomas Doherty (Max Wolfe), Emily Alyn Lind (Audrey Hope), Evan Mock (Aki Menzies), Zión Moreno (Luna La) e Savannah Lee Smith (Monet De Haan).

Gossip Girl:
Gossip Girl: elenco principal retorna em novos episódios (Imagem: Divulgação/HBO Max).

Todos os seis episódios restantes do primeiro ano serão exibidos semanalmente pela plataforma de streaming, com estreias todas as quintas-feiras a partir do dia 25 de novembro. Com isso, a exibição do season finale de Gossip Girl” fica agendada para o dia 30 de dezembro deste ano. Neste ponto, vale lembrar que a série foi renovada para uma nova temporada ainda no mês de setembro deste ano.

CONFIRA Também:
Uma Turma Genial | HBO Max divulga trailer da série estrelada por Isabella Gomez

Quais são suas expectativas para os capítulos finais de Gossip Girl“? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre a série e todas as outras produções originais do HBO Maxfiquem ligados diariamente aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar