Harry Potter – De Volta a Hogwarts | Trailer do especial é divulgado; assista!

Desde que o HBO Max foi anunciado pela WarnerMedia,  uma das principais estratégias da marca tem sido investir em revivals e especiais de títulos que já fizeram sucesso anteriormente. É o caso, por exemplo, das séries Gossip Girle And Just Like That...”, do especial Friends: A Reunião” e do recentemente anunciado Harry Potter – De Volta a Hogwarts“, cujo objetivo é celebrar os 20 anos da franquia.

Desde que a produção do especial foi confirmada pela plataforma de streaming, diversos fãs estão ansiosos para saber quais serão os principais conteúdos do especial, que reúne boa parte do elenco original  e promete trazer muita nostalgia aos fãs dos filmes da franquia. As gravações do título já aconteceram no Reino Unido,  mas até então, o mesmo conta com apenas dois teasers oficiais para sua divulgação.

Esse silêncio, entretanto, foi quebrado na última semana, quando o HBO Max  divulgou o primeiro pôster oficial da reunião, onde é possível ver a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts iluminada para receber seus alunos e professores mais uma vez. Depois disso, o primeiro trailer oficial de Harry Potter – De Volta a Hogwarts” foi divulgado hoje nos canais e redes do streaming. Confira:

Entre os atores já confirmados no especial, destacam-se os nomes de Daniel Radcliffe (Harry Potter), Emma Watson (Hermione Granger), Rupert Grint (Rony Weasley), Robbie Coltrane (Rúbeo Hagrid), Matthew Lewis (Neville Longbottom), Tom Felton (Draco Malfoy), Ralph Fiennes (Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black), James e Oliver Phelps (Fred e Jorge Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Mark Williams (Arthur Weasley), Alfred Enoch (Dino Tomas) e Evanna Lynch (Luna Lovegood).

O diretor dos dois primeiros filmes, Chris Columbus, também confirmou sua participação no especial. Já J.K. Rowling, autora dos livros que originaram os filmes e co-roteirista dos mesmo, não participará das gravações após os inúmeros casos recentes onde ela expressou opiniões transfóbicas.

CONFIRA Também:
J.K. Rowling volta a fazer comentários transfóbicos em suas redes sociais

A estreia de Harry Potter: De Volta a Hogwarts” está agendada para acontecer no dia 1 de janeiro de 2022, quando especial estará disponível gratuitamente para todos os usuários da plataforma de streaming. Para mais informações sobre o mesmo, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: HBO Max

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar