“Harry Potter e a Pedra Filosofal” será exibido novamente em alguns cinemas brasileiros

Em novembro deste ano, uma das franquias cinematográficas de maior sucesso da história está completando 20 anos de lançamento! O longa Harry Potter e a Pedra Filosofal“, primeiro título da saga de 8 filmes baseada na franquia de bestsellers, estreou nos cinemas brasileiros no dia 23 de novembro de 2021, e ao levar centenas de crianças para os cinemas, quebrou diversos recordes de bilheteria da época.

Warner Bros. Pictures já tinha confirmado, nas semanas anteriores, que alguns países exibirão sessões especiais do primeiro filme da franquia, que agora já conta com uma versão remasterizada e em 3D. Alguns países chegaram, inclusive, a anunciar a exibição de outros filmes da saga. Até o momento, entretanto, nenhuma confirmação oficial a esse respeito tinha sido divulgada no Brasil.

Para a felicidade dos fãs do bruxo, a rede de cinemas Cinesystem, que conta com diversas salas pelo país, já confirmou que exibirá “Harry Potter e a Pedra Filosofal”  novamente durante a última semana de novembro. A informação foi verificada pelo site especializado Potterish, referência sobre os filmes da franquia no Brasil.

Ainda de acordo com o portal, as redes Cinemark Cinepólis afirmaram que não realizarão a exibição do filme, o que indica que o mesmo só será exibido em redes selecionadas. Informações a respeito das sessões, venda de ingressos e exibição do filme devem ser divulgados em breve tanto pela Warner Bros. Pictures Brasiquanto pelas empresas que optarem pela distribuição.

CONFIRA Também:
A Filha das Profundezas | Novo livro escrito por Rick Riordan chega ao Brasil

O que você acha da reexibição? Pretende assistir ao filme nos cinemas? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre as sessões e todas as informações que envolvem a franquia Harry Potter, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Assista ao trailer de “Harry Potter e a Pedra Filosofal”:

Fonte: Potterish

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar