Harry Potter | Emma Watson comenta sobre possibilidade de retornar para uma nova reunião

Uma das franquias cinematográficas de maior sucesso internacional voltou a ficar em alta no mundo do entretenimento após ganhar uma nostálgica reunião promovida pela plataforma de streaming HBO MaxO especial Harry Potter: 20 Anos de Magia – De Volta a Hogwarts” estreou no início deste ano catálogo do serviço, e desde então, a franquia de filmes segue entre os assuntos mais comentados das redes sociais.

Boa parte da nostalgia provocada por esse especial diz respeito à considerável parte do elenco principal que aceitou retornar para a gravação. Entre os astros que fazem parte do título, destacam-se os nomes de Emma Watson (Hermione Granger), Daniel Radcliffe (Harry Potter), Rupert Grint (Rony Weasley), Bonnie Wright (Gina Weasley), Tom Felton (Draco Malfoy), Evanna Lynch (Luna Lovegood), Ralph Fiennes (Lorde Voldemort), Gary Oldman (Sirius Black) entre outros.

É claro que, após um evento tão grande, as repercussões sobre o reencontro continuariam dando o que falar no mundo do entretenimento. Recentemente, a atriz e ativista Emma Watson foi destaque de uma matéria publicada pela revista British Vogue, e nela a artista comenta sobre alguns assuntos relacionados ao especial.

De acordo com ela, a primeira vez que ouviu falar sobre a produção foi através do ator Tom Felton (Draco Malfoy). No ano anterior, o astro comentou sobre a possibilidade de um especial para comemorar os 19 anos da franquia. Já pensando no próximo aniversário, Emma se prontificou a retornar para Hogwarts e vivenciar toda aquela magia novamente.

Outra revelação importante dada pela entrevista, contudo, está na possibilidade de Emma retornar para um próximo especial da franquia. E para a felicidade dos fãs, ao ser questionada sobre um possível evento que comemora os 40 anos da saga, Emma Watson confirmou que “definitivamente” retornaria.

CONFIRA Também:
Harry Potter | Emma Watson comenta sobre o contato que mantém com Dan e Rupert

E você, o que achou do especial de 20 anos de Harry Potter no HBO MaxEstá ansioso para assistir novas reuniões com o elenco da franquia? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre o elenco dos filmes, fiquem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: British Vogue

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar