Harry Potter: De Volta a Hogwarts | Produtores comentam sobre engano com foto de Emma Watson

O ano de 2022 começou com grandes novidades para o público que curte Harry Potter“! Após comemorar 20 anos da estreia de Pedra Filosofal” nos cinemas, os fãs da franquia puderam assistir pela primeira vez uma reunião recente do elenco dos filmes: disponibilizado no catálogo da plataforma de streaming HBO Maxo especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts” promete entregar muita nostalgia para quem acompanha a trajetória do bruxo mais famoso do mundo.

Disponibilizado às 5h da manhã (Brasília) do dia 1 de janeiro, o especial conta com a presença de boa parte do elenco principal dos longas, e um dos grandes destaques fica, inquestionavelmente, com a atriz e ativista britânica Emma Watson, responsável por interpretar Hermione Granger nas produções da franquia.

Enquanto assistiam ao especial, entretanto, alguns fãs notaram um erro de conteúdo que acontece logo no início da exibição: aos 5 minutos de duração, os produtores apresentaram algumas fotos dos atores da franquia quando crianças, e ao citar Emma Watson, o especial exibe uma foto da atriz Emma Roberts quando criança. Desde que o erro foi apontado pela primeira vez, o acontecimento esteve entre os assuntos mais comentados da indústria do entretenimento.

Em uma nota divulgada para a revista estadunidense Entertainment Weekly, os produtores de Harry Potter: De Volta a Hogwarts” comentaram sobre o ocorrido e garantiram que uma versão atualizada do especial será disponibilizada em breve. Confira a nota completa:

Bem apontado, fãs de Harry Potter! Vocês trouxeram a nossa atenção um erro de edição com uma fotografia rotulada incorretamente. Uma nova versão estará disponível em breve.

A fotografia de Roberts, publicada por engano, já foi citada como de Emma Watson em diversas outras ocasiões, e alguns sites de pesquisa continuam fazendo essa relação. A mesma, entretanto, foi compartilhada pela própria Emma Roberts em uma publicação de 2012 em suas redes sociais. Confira:

CONFIRA Também:
The Witcher | Ator comenta sobre relação da série com Shakespeare e “Harry Potter”

O que você achou desse erro de edição? Gostou do especial Harry Potter: De Volta a Hogwarts“? Compartilhe suas opiniões em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o mesmo, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: EW

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar