HBO Max | Principais destaques do catálogo brasileiro do serviço

Nesta terça-feira (30), o HBO Max ganhou oficialmente um site brasileiro. Embora o serviço ainda não esteja disponível no Brasil, já é possível conferir alguns detalhes do streaming. Como, por exemplo, parte do catálogo brasileiro do HBO Max.

Ainda não é possível explorar todo o catálogo livremente. Afinal, como comentamos, o serviço ainda não chegou ao país. Entretanto, há uma espécie de vitrine com alguns dos filmes e das séries que estarão disponíveis no HBO Max.

[lwptoc]

Séries que estarão disponíveis no catálogo do HBO Max

A página brasileira do HBO Max mostra algumas das séries que estarão disponíveis com a chegada do serviço de streaming no país.

A HBO é conhecida especialmente pelas séries de grande sucesso e de grande qualidade. E um dos diferenciais do catálogo do serviço é justamente a grande quantidade e variedade de séries originais.

Catálogo de séries originais do HBO Max
Catálogo de séries originais do HBO Max (Imagem: Divulgação/HBO Max)

Como, por exemplo, a série Família Soprano (The Sopranos), que gira em torno do mafioso Tony Soprano, interpretado pelo já falecido ator James Gondolfini. Além da disputa entre famílias, a série também aborda questões da psicologia humana. Isso porque, após uma crise de pânico, Tony começa a frequentar sessões de terapia com a psicóloga Jennifer Melfi (Lorraine Bracco).

Com 6 temporadas e 86 episódios, a série The Sopranos é considerada uma das melhores séries de todos os tempos. E ela estará completa no HBO Max já em seu lançamento no Brasil!

Outra série de destaque disponível no catálogo do HBO Max é Game of Thrones, outro sucesso da HBO e que também é considerado uma das melhores séries já feitas — apesar do final, que desagradou muitos fãs. Você poderá maratonar todas as 8 temporadas da série no HBO Max e acompanhar a disputa pelo Trono de Ferro enquanto um perigo cresce e avança no norte de Westeros.

Além disso, também estarão disponíveis no HBO Max Brasil as seguintes séries:

  • Raised by Wolves
  • Selena + Chef
  • The Flight Attendant
  • Euphoria
  • Looney Tunes
  • O Negócio
  • Love Life
  • Sr. Avila
  • Gossip Girl
  • Watchmen
  • Friends
  • The Big Bang Theory
  • Rick and Morty
  • Two and a Half Man.

Embora ainda não tenham sido confirmadas, outras séries que possivelmente estarão disponíveis no catálogo brasileiro são The Wire, Deadwood, Big Little Lies, Chernobyl e Westworld. Afinal, são todas originais da HBO.

Filmes que estarão disponíveis no catálogo do HBO Max

Já em relação a filmes, o HBO Max certamente não vai decepcionar. Embora a HBO seja conhecida mais pelas séries do que pelos filmes, ela pertence à empresa WarnerMedia, que também é proprietária da Warner Bros.

Em outras palavras, o catálogo do HBO Max estará recheado de filmes da Warner. E, se você é ligado ao mundo do cinema e do entretenimento, certamente sabe que a Warner Bros. tem franquias de muito sucesso.

Títulos da Warner disponíveis no HBO Max
Títulos da Warner disponíveis no HBO Max (Imagem: Divulgação/HBO Max)

Por exemplo, toda a franquia de filmes do Harry Potter vai estar disponível no HBO Max. Você vai poder moratonar todos os oito filmes da franquia e acompanhar a trajetória de Harry Potter na escola de magia e bruxaria de Hogwarts, ao mesmo tempo em que enfrena seu arqui-inimigo, Lord Voldemort.

Além disso, os filmes da franquia Matrix também estarão disponíveis no catálogo brasileiro. Bem como todos os filmes do Universo Estendido DC, já que todos eles foram produzidos pela Warner Bros. Pictures. E isso inclui, por exemplo, filmes como Mulher-Maravilha, Liga da Justiça (inclusive a versão Snyder Cut), Coringa etc.

Outra franquia de muito peso, que possivelmente também fará parte do HBO Max, é a de filmes baseados na obra de J. R. R. Tolkien. Como, por exemplo, as trilogias O Senhor dos Anéis O Hobbit.

Fora muitos e muitos outros filmes de bastante sucesso que foram distribuídos pela Warner Bros. e que certamente estarão disponíveis no HBO Max já em seu lançamento.

Lançamento do HBO Max no Brasil

O HBO Max está previsto para chegar na América Latina no final de junho de 2021. A WarnerMedia, entretanto, ainda não confirmou a data oficial.

Quem já for assinante do HBO Go (pelo próprio app ou através de provedores) terá automaticamente acesso ao HBO Max. Quem não for poderá fazer a assinatura do serviço de streaming normalmente, como faz com qualquer outro serviço.

Além disso, assim como outras plataformas de streaming, o assinante poderá assistir ao HBO Max na TV, no computador, nos consoles ou em dispositivos mobile, como smartphone e tablet.

 

Quer ficar por dentro de todas as novidades do mundo da tecnologia e do entretenimento? Pois nos siga no Twitter e tenha acesso em primeira mão a todas as postagens aqui do Tech News Brasil!

Fontes: HBO Max e Warner Bros.

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar