HBO Max | Confira todos os lançamentos de Dezembro de 2021

Na última quarta-feira (01), a HBO Max finalmente divulgou a lista de lançamentos de filmes, documentários, séries, novas temporadas, eventos ao vivo e animações que estarão chegando ao catálogo do serviço de streaming ao longo do mês de dezembro de 2021.

O único problema, entretanto, é que a plataforma infelizmente não divulga a data precisa de lançamento destas novidades, fazendo com que alguns assinantes fiquem reticentes em relação à lista (pois muitas das produções que chegaram no passado à aba “em breve” estão lá há bastante tempo).

Seja como for, confira a seguir todos os lançamentos previstos para chegar à versão brasileira da HBO Max em dezembro de 2021!

Destaques

Primeiramente, confira alguns dos principais destaques que estão entre as novidades da HBO Max em Dezembro de 2021.

And Just Like That…

Sinopse: Carrie (Sarah Jessica Parker), Miranda (Cynthia Nixon) e Charlotte (Kristin Davis) retornam para navegar a complicada realidade da vida e amizade aos 50.

https://www.youtube.com/watch?v=2-yRIH6W81E

Jornada Astral

Sinopse: Sagitariana, com ascendente em capricórnio. Vem conhecer um pouquinho mais do que os astros têm para dizer sobre a Angélica! E prepare-se: a nossa Jornada Astral começa no dia 21 de dezembro.

Station Eleven

Sinopse: STATION ELEVEN é uma saga pós-apocalíptica que abrange várias linhas temporais. Esta série dramática limitada conta as histórias de sobreviventes de uma gripe devastadora enquanto eles tentam reconstruir e reimaginar o mundo novamente, tentando se agarrar no melhor do que foi perdido.

https://youtu.be/25ECFdDHTFw

Harry Potter: Campeonato das Casas de Hogwarts

Sinopse: Ao longo de quatro episódios, as Casas de Hogwarts lutarão para ver qual time sabe mais sobre o Mundo Mágico, apresentando mais magia de “Harry Potter” do que você poderia encontrar em uma viagem de um dia ao Beco Diagonal.

Filmes

Agora, confira todos filmes que estão previstos para chegar à HBO Max em Dezembro de 2021!

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindewald

Sinopse: Newt Scamander reencontra os queridos amigos Tina Goldstein, Queenie Goldstein e Jacob Kowalski. Ele é recrutado pelo seu antigo professor em Hogwarts, Alvo Dumbledore, para enfrentar o terrível bruxo das trevas Gellert Grindelwald, que escapou da custódia da Macusa (Congresso Mágico dos EUA) e reúne seguidores, dividindo o mundo entre seres de magos sangue puro e seres não-mágicos.

A série Divergente: Convergente

Sinopse: Tris e Quatro embarcam em uma jornada além da cerca ao redor de Chicago em busca de uma solução pacífica para a sua cidade, e acabam descobrindo a existência de uma nova sociedade.

Coleção Indiana Jones

Sinopse do primeiro filme: O arqueólogo Indiana Jones precisa encontrar a Arca da Aliança, uma relíquia bíblica que contém os dez mandamentos. Como o portador do artefato se torna invencível, os nazistas também vão fazer de tudo para adquirir esse precioso objeto.

Escola de Rock

Sinopse: Depois que o guitarrista Dewey é expulso de sua banda, ele se faz passar por professor de música em uma escola particular. Quando ouve seus alunos tocarem, ele se dá conta de que podem formar uma banda e participar da Batalha das Bandas, na qual ele finalmente terá a chance de se tornar o astro de rock que sempre soube que estava destinado a ser.

O Juiz

Sinopse: Hank Palmer, um advogado bem-sucedido e arrogante, retorna à sua pequena cidade natal para o velório da mãe. Ele descobre que seu pai, o respeitado juiz local Joseph Palmer, está sendo acusado de ter assassinado um antigo réu, que acabou de sair da prisão após, cumprir 20 anos na cadeia. Apesar de toda a frieza que há entre eles, Hank assume o caso e passa a defender o pai. Os dois precisam curar certas feridas e aceitar a dependência que Joseph, portador de Alzheimer, tem do filho.

O Sacrifício de Um Cervo Sagrado

Sinopse: Steven é um cirurgião casado e pai de dois filhos que leva uma vida relativamente tranquila até encontrar Martin, um garoto de 16 anos a quem resolve cuidar. Quando Martin entra em sua família, o mundo de Steven se torna caótico.

Trilogia Pequenos Espiões

Sinopse do primeiro filme: Se o casal mais famoso e eficiente da espionagem é capturado, quem assume a missão? Quando os experientes Gregório e Ingrid Cortez caem na armadilha de seu principal inimigo, a salvação deles fica nas mãos de seus dois filhos. Os dois pequenos não dispensam uma aventura e são cheios de disposição.

Pai Em Dose Dupla

Sinopse: Um executivo atencioso disputa a afeição de seus enteados com o pai das crianças, um homem aproveitador e desregrado que decide reaparecer em suas vidas.

Rogai por Nós

Sinopse: Jornalista investiga uma jovem com deficiência auditiva que foi visitada pela Virgem Maria e, repentinamente, passa a ouvir, falar e curar os enfermos.

E vários outros filmes de Natal!

Séries

Pra quem curte séries, também há vários lançamentos na HBO Max em Dezembro de 2021! Confira abaixo!

40 No Es Nada

Sinopse: Os 40 anos chegam com a experiência lá no topo, mas ainda há muito para se experimentar em “40 No Es Nada”.

Romulus

Sinopse: “Romulus” é a história épica e hiper-realista da gênese de Roma, como nunca foi contada. A história deste mundo através dos olhos de três personagens marcadas pela morte, solidão e violência: Iemos, príncipe de Alba, Wiros, um jovem órfão escravo, e a jovem vestal Ilia.

Alf, o ETeimoso

Sinopse: Gordon Shunway é um extraterrestre, do planeta Melmac, que segue um sinal de rádio para a Terra e acaba caindo na garagem da família Tanner, em Riverside, Califórnia. Os Tanners eram uma família comum, até a chegada do novo amigo, o qual apelidaram de ALF.

Outras séries

  • The First Team
  • A Agência
  • Tainted
  • Finding Magic Mike
  • Bunker
  • Miracle Workers

Novas Temporadas

Além das séries mencionadas acima, séries já disponíveis na HBO Max vão ganhar novas temporadas em Dezembro de 2021.

Vida Perfeita – 2ª Temporada

Sinopse: Três mulheres em meio a uma crise existencial decidem buscar a felicidade além dos parâmetros impostos pela sociedade.

Beforeigners – 2ª Temporada

Sinopse: Viajantes do tempo provenientes da Idade da Pedra, da era Viking e do fim do século XIX aparecem misteriosamente em Oslo, Noruega.

Young Rock – 2ª Temporada

Sinopse: O superastro global Dwayne Johnson apresenta uma série de comédia inspirada em sua própria infância e adolescência.

Hierro – 2ª Temporada

Sinopse: Quando ocorre um assassinato na ilha de El Hierro, uma juíza e um empresário local iniciam uma feroz investigação em lados opostos da lei.

Teen Titans Go! – 7ª Temporada

Sinopse: Robin, Estelar, Ciborgue, Mutano e Ravena continuam a se divertir em OS JOVENS TITÃS EM AÇÃO, com novas aventuras engraçadas que mostram exatamente como é a vida dos jovens super-heróis.

Titio Avô – Temporadas 4-5

Sinopse: Titio Avô é o tio e o avô mágico favorito de toda a Terra. Sua missão é viajar pelo mundo ajudando e mudando a vida das pessoas para sempre.

Animações

Os mais novos não vão ficar de fora da festa: confira abaixo as animações que chegam à HBO Max em Dezembro de 2021!

  • A Turma da Mônica
  • Drama Total Kids
  • The Gumball Chronicles
  • Chowder
  • Space Ghost de Costa a Costa
  • A Mansão Foster para Amigos Imaginários
  • Especiais de Natal Tom & Jerry e Looney Tunes
  • Coleção Mundo Bita
  • Especial de Natal Robot Chicken
  • Yashahime
  • Dragon Ball Z: Battle of Gods
  • Filmes Detective Conan
  • Filmes Doraemon

Documentários

Já em relação a documentários, as novidades da HBO Max em Dezembro de 2021 dentro desta categoria são as seguintes:

  • Adrienne
  • Music Box: Listening to Kenny G
  • Music Box: Mr. Saturday Night
  • Music Box: Juice Wrld
  • The Slow Hustle
  • Prisioneiro Para Sempre

Eventos ao Vivo

Por fim, os amantes de esportes vão poder aproveitar os seguintes eventos ao vivo ao longo de dezembro de 2021, além, é claro, dos que já estão rolando no momento:

  • UEFA Champions League
  • Live On Max: Mau & Rick
  • Live On Max: Nicky Jam
  • Live On Max: Natti Natasha

Gostou de conhecer todos os lançamentos da HBO Max em Dezembro de 2021? Pois aproveite e confira também:
Netflix | Conheça todos os lançamentos de Dezembro de 2021

Fonte: HBO Max Brasil

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar