Heartstopper | Netflix renova série para 2ª e 3ª temporadas; assista ao teaser de anúncio

Desde que estreou no catálogo da Netflixa série original Heartstopper“, baseada nos quadrinhos de mesmo nome, tem estado em alta nos assuntos mais comentados do mundo do entretenimento. Um assunto em específico, contudo, vinha preocupando os fãs da série: a possibilidade dela ser renovada ou não para uma nova temporada futura.

Após quase um mês de estreia, a Netfliveio a público para trazer informações oficiais sobre o futuro da série. A esse respeito, a plataforma de streaming  compartilhou um teaser de anúncio onde a escritora e ilustradora dos livros, Alice Oseman, faz um desenho dos personagens e revela que a série foi renovada para mais duas temporadas. Assista ao vídeo completo a seguir:

Essa estratégia, de renovar séries de sucesso para mais de uma temporada, tem sido bastante utilizada pelo streaming nos últimos meses. Com isso, a produção consegue gravar temporadas em continuidade, garantir os retornos dos integrantes do elenco principal e ainda economizar com o orçamento do título.

Heartstopper
A série original “Heartstopper” foi renovada para 2ª e 3ª temporadas na Netflix (Imagem: Divulgação/Netflix)

Como a produção dos novos anos acabou de ser anunciada, é difícil de dizer quando as novas temporadas devem ser gravadas e, principalmente, quando estrearão no streaming. Considerando o tempo médio de produção e a disponibilidade dos atores, é seguro dizer que a 2ª temporada de “Heartstopper” deve estrear no catálogo a partir do 2° trimestre de 2023.

CONFIRA Também:
Heartstopper | 7 Filmes e séries da Netflix para quem gostou do drama LGBTQIA+

Quais são suas expectativas para o futuro de Heartstopper na plataforma de streaming? Está ansioso pelas próximas duas temporadas da série original? Compartilhe suas opiniões com a gente nas redes sociais, e para mais informações sobre a produção e todos os outros títulos originais da Netflix,  fique sempre ligado aqui e nas páginas oficiais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar