Homem-Aranha 3 abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes

Todas as 51 críticas divulgadas até o momento foram positivas!

Homem-Aranha 3 abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes (Imagem: Reprodução/Sony | Marvel)
Homem-Aranha 3 abre com 100% de aprovação no Rotten Tomatoes (Imagem: Reprodução/Sony | Marvel)

Nesta terça-feira (14), a crítica especializada já está tendo acesso antecipado a sessões de cinema de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casae as primeiras impressões a respeito do filme já estão sendo compartilhadas por diversos veículos. E uma ótima notícia é que as críticas têm sido majoritariamente favoráveis: no Rotten Tomatoes, por exemplo, Homem-Aranha 3 abriu com incríveis 100% de aprovação!

A nota de aprovação foi baseada em 51 críticas agregadas pelo site até agora, de veículos como InsiderCNNVarietyHollywood Reporter etc. De todos os reviews publicados até o momento, literalmente todos aprovaram o filme! Isso não significa, porém, que todos os portais acharam Homem-Aranha 3 impecável: significa apenas que todos deram uma nota superior a 6.

Dominic Griffin, do The Armchair Auteur, por exemplo, deu uma nota 6/10 ao filme, reconhecendo que ele tem bons momentos de descontração, mas que o “fan service” é tanto que acaba se sobressaindo em relação à narrativa. Porém, a maior parte das críticas envolve notas altas, entre 8 e 10, e menciona que Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa é não só o melhor filme do Cabeça-de-Teia (em grande parte pela atuação de Tom Holland como Peter Parker, que está no ponto de acordo com os críticos) como também um dos melhores filmes de todo o Marvel Cinematic Universe (MCU).

Convém lembrar ainda que, conforme mais e mais pessoas forem vendo, a tendência é que a aprovação caia um pouco. Mesmo assim, saber que o tão aguardado Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casestá tendo uma recepção tão boa é no mínimo tranquilizador.

Gostou dessa notícia? Pois você também pode gostar de ler:
Homem-Aranha 3 | Sony divulga primeiro minuto do filme; assista!

Fonte: Rotten Tomatoes

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.
FacebookLinkedin

Deixe seu comentário