Homem-Aranha 3 | Fãs boicotam e atacam canal da Sony à espera de novo trailer

Um dos filmes mais aguardados do ano está gerando revolta em seus próprios fãs! O longa Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, que encerra a trilogia de filmes solos protagonizados por Tom Holland, estreia nos cinemas durante o mês de dezembro e, até então, pouquíssimos conteúdos promocionais do título foram divulgados pela Sony Picturesprodutora e distribuidora internacional do filme.

É evidente que boa parte desse suspense, até então, se relaciona aos inúmeros rumores sobre o enredo principal do filme – elemento que a Sony tem tentado capitalizar como formato de divulgação até o momento. Todo esse suspense, entretanto, tem gerado revolta entre os fãs do filme, que até o momento não tem se quer um pôster oficial do filme.

Boa parte das reclamações, entretanto, dizem respeito ao segundo trailer oficial do longa, que deve revelar mais conteúdos sobre o filme. As estimativas, até o momento, apontavam que o vídeo poderia ser divulgado entre as estreias de Venom: Tempo de Carnificina”, que chegou aos cinemas no dia 7 de outubro, e o lançamento de Eternos“, que acontece na próxima quinta-feira. Até o momento, entretanto, todos os insiders revelaram que o segundo trailer não está se quer próximo de ser lançado.

Como forma de protesto, os fãs do Homem-Aranha estão boicotando em massa o canal da Sony Pictures no YouTube. O trailer do filme O Homem nas Trevas 2″, por exemplo, já conta com mais de 8 mil deslikes até o momento. Um rápido teaser  de Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City” também já conta com mais de 7 mil deslikes, que representa um engajamento negativo para o vídeo.

Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa
Vídeos do canal da Sony estão sendo boicotados pelos fãs de “Homem-Aranha” (Imagem: Reprodução/YouTube).

Nos comentários, fãs de todos os lugares do planeta também pedem pelo lançamento do trailer de Sem Volta Para Casa“. Um deles, que exige a divulgação da mídia, já conta com mais de 1.6 mil likes, mais que o dobro de reações positivas do próprio vídeo que foi comentado. Até o momento, a Sony ainda não se pronunciou sobre o possível lançamento do trailer.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Cenas inéditas do 1° trailer vazam na internet

A estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está agendada para acontecer no dia 16 de dezembro deste ano, e o filme será distribuído com exclusividade nos cinemas. Para mais informações sobre o título, fiquem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar