Homem-Aranha 3 | Entenda a cena pós-crédito do filme! (SPOILERS)

Entenda a cena pós-crédito de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony | Marvel)
Entenda a cena pós-crédito de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa (Imagem: Reprodução/Sony | Marvel)

Depois de muito tempo de espera, Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, filme que vai fechar a primeira trilogia do Homem-Aranha interpretado por Tom Holland (uma segunda já foi confirmada), finalmente está tendo suas primeiras sessões de estreia ao redor do mundo e agradando a boa parte da crítica especializada. E assim como todo filme relacionado à Marvel, Homem-Aranha 3 conta com uma cena pós-crédito!

Se você já assistiu ao filme e quer entender melhor o que elas significam — ou é maluco e não se importa nem um pouco com spoilers —, continue lendo esta matéria do Tech News Brasil/Sobre Sagas!

Cena pós-crédito de Homem-Aranha 3

A primeira cena pós-crédito de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa estabelece uma conexão com Venom 2: Tempo de Carnificina (filme que também conta com uma cena pós-crédito que sugere que Eddie Brock está no mesmo universo que o Homem-Aranha de Tom Holland).

Nesta cena, vemos Eddie Brock (Tom Hardy) sentado em um bar, conversando com Venom, seu simbionte alienígena, a respeito do universo em que estão, nomeando alguns dos super-heróis presentes nele enquanto comem um lanche e assistem ao noticiário.

Porém, um portal do Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) se abre e os dois são prontamente jogados de volta para o universo ao qual verdadeiramente pertencem. O único problema é que uma pequena “gota” de Venom é deixada no bar, o que sugere que, na próxima trilogia do Homem-Aranha protagonizada por Tom Holland, há grandes chances do simbionte ter uma participação importante.

A única questão que fica é: a quem esse pedaço de simbionte se juntaria? Será que teremos no MCU um outro ator ou atriz além de Tom Hardy assumindo o papel de Venom?

Segunda cena pós-crédito?

Depois da primeira cena pós-crédito, há ao que parece (num primeiro momento) uma segunda cena pós-crédito, mas logo descobrimos que se trata, na verdade, de um trailer de Doutor Estranho no Multiverso da Loucuraque está previsto para ser lançado no dia 05 de maio de 2022.

A razão do trailer ter sido divulgado justamente no encerramento de Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa é pela participação decisiva do Mago Supremo, o Doutor Estranho, nos eventos do terceiro filme da trilogia de Holland.

Para não estragar a surpresa de quem entrou aqui apenas para tomar spoilers do filme do Homem-Aranha, e não do filme do Doutor Estranho, não vamos entrar em muitos detalhes (agora) a respeito do teaser. Porém, já alertamos: tem uma GRANDE ameaça a caminho! Ficou curioso? Pois clique aqui e descubra mais!

Gostou dessa matéria? Pois aproveite e confira também:
Homem-Aranha 3 | Filme pode arrecadar mais de US$ 650 milhões em fim de semana de estreia

Alexandre Garcia PeresEditor do Sobre Sagas e Analista de SEO da WebGo/Content. Raramente ri com filmes e prefere muito mais um dramão. Sempre conta os dias pelos próximos filmes do Tarantino, da Pixar e do Studio Ghibli e frequentemente reassiste os mesmos filmes na dúvida do que assistir. Pela formação em Letras, tem pavor de adaptações ruins de livros e sente um leve prazer ao assistir filmes muito ruins, especialmente os que passam na TV aberta. No tempo livre, gosta de tocar violão/guitarra, jogar videogame e brincar com um dos seus 12 gatos.
Fechar