Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Cenas inéditas do trailer vazam na internet

Faltam menos de dois meses para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, e mesmo com o título sendo uma das estreias mais aguardadas do ano, a Sony Pictures divulgou pouquíssimos materiais promocionais sobre o filme até o momento, investindo no mistério sobre o enredo como forma de divulgação.

Os fãs do herói já sabem, entretanto, que nem tudo que a Sony planeja sai como o desejado: antes mesmo da produtora divulgar o primeiro teaser do filme, uma versão vazada do seu conteúdo já antecipou boa parte das cenas que seriam inéditas para os fãs desse universo. O que nem todos sabiam, entretanto, é que existia mais de uma versão desse mesmo vídeo – e que ela vazaria poucas semanas depois.

Essa outra versão, que traz diversas cenas inéditas para os fãs, foi divulgada na internet através da mesma fonte que vazou os conteúdos anteriores, Wassilia LmouachiEntre as cenas vazadas, é possível ver o Doutor Estranho abrindo um portal para um lugar misterioso, um novo beijo de Peter MJManto da Levitação  impedindo Peter em uma cena de ação e sequências do Homem-Aranha deslizando entre os raios de Electro. Uma outra cena vazada mostra um personagem jogando uma tinta verde no Homem-Aranha.

Em respeito aos direitos autorais do vídeo e à Sony Picturesque distribui o filme internacionalmente, o Sobre Sagas não irá disponibilizar a íntegra do vídeo nesta matéria. Caso opte por assisti-lo, é possível fazer isso através das contas de alguns usuários do twitter, como este e este.

Ainda não é possível saber quando a Sony Pictures irá divulgar um novo trailer de Sem Volta Para Casa“, mas como o filme estreia no dia 16 de dezembro, é bastante provável que isso aconteça em breve nas próximas semanas.

CONFIRA Também:
Agatha | Kathryn Hahn comenta sobre possível participação em spin-off

Quais são suas expectativas pra o filme? Compartilhe-as conosco em nossas redes sociais, e fiquem ligados aqui no Sobre Sagas para mais informações sobre “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” e outras produções da Sony!

Assista ao trailer oficial de “Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”:

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar