Homem-Aranha 3 | Peter faz promessa à MJ em comercial com cenas inéditas; assista!

Após meses de silêncio e suspense sobre o enredo do filme, a Sony Pictures tem intensificado cada vez mais a divulgação de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, título cuja pré-venda de ingresso iniciou internacionalmente na última segunda-feira (29) e tem tudo para bater diversos recordes de bilheteria durante sua exibição.

Na tentativa de levar o máximo de pessoas possíveis para as salas de cinema, a Sony deve investir em diversas mídias de divulgação. Uma das mais efetivas na América do Norte são os comerciais em emissoras de TV, e para isso, a produtora tem produzido diversos vídeos promocionais que, além de mostrar cenas inéditas, convidam os espectadores a assistirem ao filme em IMAX. Assista ao mais novo comercial do filme, disponibilizado por um fã em seu canal do YouTube:

https://www.youtube.com/watch?v=PQLCIapPAy0

Entre as cenas inéditas do teaser, é possível assistir novas sequências de ação envolvendo Parker (Tom Holland) e o Doutor Octopus (Alfred Molina) em uma ponte e um novo diálogo onde o protagonista promete à MJ (Zendaya) que irá consertar toda essa situação. A peça, apresentada em 30 segundos, segue os padrões exigidos para comerciais em emissoras norte-americanas.

Agora, que a estreia do filme está se aproximando, é bastante provável que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” ganhe novos conteúdos diariamente. No Brasil, o lançamento segue agendado para o dia 16 de dezembro, com sessões antecipadas em redes selecionadas a partir das 19h (horário de Brasília) do dia 15. Ingressos antecipados já estão à venda nos sites e nas bilheterias das principais redes.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Imprensa assistirá ao filme amanhã; rumores serão respondidos

Quais são suas expectativas para a estreia do filme? Acredita que os rumores e as especulações que rodeiam seu enredo são verdadeiros? Compartilhe suas opiniões com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Sem Volta Para Casa“, fiquem constantemente ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar