Homem-Aranha 3 | Comercial traz sequências inéditas e novas edições em cenas do trailer

Ainda falta mais de um mês para a estreia internacional de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, e mesmo com poucos materiais divulgados oficialmente até então, o filme segue em alta nas redes quando o assunto é o mundo do entretenimento. Boa parte dessa repercussão se deve, é claro, as possíveis relações que o longa irá estabelecer com as franquias anteriores do heróis, estreladas por Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (Espetacular Homem-Aranha).

Na noite de ontem, os fãs do filme foram surpreendido com o vazamento de possíveis novas imagens do longa, onde é possível ver uma reunião dos três protagonistas das diferentes franquias e uma reunião misteriosa envolvendo Charlie Cox (Demolidor). As imagens colocaram o longa entre os assuntos mais comentados do Twitter, e poucos minutos após o vazamento um novo comercial do filme também passou a ser compartilhado entre os usuários.

Apesar do novo vídeo trabalhar bastante com cenas que já fazem parte do primeiro trailer do filme, é possível ver algumas sequências editadas do longa. O momento em que Peter cai na dimensão espelhada, por exemplo, já mostra o herói segurando uma caixa misteriosa que não estava ali até então. A coloração da cena que envolve o Dr. Octopus também foi editada.

Além disso, o vídeo também conta com algumas rápidas sequências inéditas, incluindo algumas que envolvem o feitiço do Dr. Estranho. Assista ao vídeo disponibilizado pelo canal FilmSpot Trailer no YouTube:

No Brasil, a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” irá acontecer com exclusividade nos cinemas no dia 16 de dezembro deste ano, um dia antes do lançamento internacional do filme. Novidades a respeito do título e novos conteúdos promocionais devem ser divulgados em breve pela Sony Pictures.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Novo pôster faz referência aos vilões do filme

O que achou do novo comercial? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre Sem Volta Para Casa“, fiquem ligados diariamente aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar