Homem-Aranha 3 | Filme ganha data de estreia no formato digital

Desde que foi anunciado pela Marvel Studios Sony Pictureso filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” passou a ser uma das estreias mais aguardadas do ano de 2021. Os inúmeros rumores e especulações que circundavam seu enredo certamente colaborou bastante para as expectativas do filme, que estreou nos cinemas em dezembro do último ano.

Desde o último dia 16, o filme segue em exibição nas principais redes ao redor do mundo, e com isso, sua bilheteria total segue crescendo vertiginosamente – o que já o o coloca como uma das 10 maiores bilheterias da história do cinema. Com tanto sucesso, as centenas de fãs do herói já estão ansiosos para descobrir quando o filme será lançado no formato digital, para que todos eles consigam reviver as emoções do mesmo no conforto de suas casas.

Uma informação importante a esse respeito foi divulgada na manhã de hoje (10) pela plataforma estadunidense Vudu, que possibilita o aluguel e compra de filmes no formato digital. Em uma atualização recente, o serviço passou a possibilitar a pré-venda de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no seu formato on demand, e para assistir ao filme a partir do dia 28 de Fevereiro deste ano, os usuários da plataforma deverão desembolsar US$19,99.

Neste ponto, vale lembrar que a plataforma se trata de um serviço on demand, e que essa data não se aplica a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” em plataformas de streaming. Neste meio, o filme deve ter sua estreia alguns meses após a disponibilização paga do seu formato digital.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Andrew Garfield revela ter improvisado cena icônica do filme

No Brasil, o serviço de streaming HBO Max já confirmou que o mesmo estará disponível em seu catálogo ainda neste ano. Novidades a respeito da data de estreia do filme na plataforma devem ser divulgadas em breve pela marca. Enquanto isso, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Fonte: Vudu

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar