Homem-Aranha 3 | Pré-venda gera filas de 1h e derruba sites de ingressos nos EUA

Faltam pouco mais de duas semanas para a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa”, filme responsável por encerrar a trilogia solo de Tom Holland no papel do herói e definir qual será seu futuro nos universos em que faz parte. O longa, que irá explorar a noção de multiverso, já conta com os retornos confirmados de diversos vilões das franquias anteriores do herói e, por esse motivo, ainda gera dezenas de especulações sobre seu enredo.

Os principais rumores sobre o título – confirmados por alguns insiders influentes – dizem respeito às participações de Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi) e Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) no longa,  indicando que eles se juntariam a Holland durante o terceiro arco do filme para enfrentar o quinteto de vilões já confirmados na produção.

Essas possíveis participações têm elevado bastante as expectativas para o título, e com a estratégia da Sony de responder essas questões apenas nas salas de cinema, a estreia de “Sem Volta Para Casa” tem se consolidado cada vez mais como um dos eventos mais aguardados do ano no mundo do entretenimento.

Todas essas expectativas tiveram um reflexo caro na manhã de hoje, quando os ingressos começaram a ser vendidos nos Estados UnidosPor lá, diversos sites de ingressos e de redes de cinema apresentaram instabilidades durante o início da pré-venda, fazendo com que umas plataformas ficassem completamente fora do ar por diversos minutos. Foram os casos dos servidores das redes Regal, AMC Vue.

Depois disso, alguns servidores passaram a oferecer uma fila de espera para a compra de ingressos, e alguns fãs chegaram a registrar uma espera de 1h nos sites  dessas companhias. Em parte considerável dessas redes, os ingressos para as sessões iniciais do título já foram todos vendidos, e já é possível ver alguns fãs revendendo suas entradas em plataformas como o eBay por preços exorbitantes.

No Brasil, a pré-venda de ingressos para Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” está programada para começar às 12h de hoje (29). A estreia do título está agendada para o dia 16 de Dezembro, mas o mesmo contará com sessões de pré-estreia a partir da noite do dia 15 de Dezembro.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha 3 | Filme ganha novos pôsteres promocionais; confira!

Vai adquirir seu ingresso para Sem Volta Para Casa” ainda hoje? Quais são suas expectativas para o filme? Compartilhe-as com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações sobre o título, continuem ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar