Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Estreia do filme em formato digital é adiada

Desde que estreou nas salas de cinema ao redor do mundo, em dezembro do último ano, o filme Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” tem se consolidado cada vez mais como uma das maiores estreias do cinema em 2022. O longa, estrelado por Tom Holland (Peter Parker), é responsável por encerrar a primeira trilogia do herói e inserir o personagem principal em um novo contexto.

A premissa básica do filme gira em torno de um feitiço realizado pelo Doutor Estranho (Benedict Cumberbatch) na tentativa de ocultar a identidade do Homem-Aranha, que ficou exposta recentemente. Tudo muda, entretanto, quando o feitiço dá errado e uma brecha no multiverso permite que personagens de outras dimensões invadam o filme, inclusive as versões do herói interpretadas por Andrew Garfield (O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Homem-Aranha de Sam Raimi).

Agora, que o longa já foi assistido por milhões de pessoas nas salas de cinema, os fãs já estão aguardando pelo seu lançamento digital, para que possam assistir ao filme em casa. Até o momento, as principais lojas de vídeo on demand anunciavam que a estreia do longa nesse formato aconteceria em menos de duas semanas, as 3h (horário de Brasília) do dia 1 de março. 

Uma atualização recente da página do filme na Microsoft Store, contudo, indica que a estreia de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” no formato digital foi adiada em quase três semanas, e agora estará disponível a partir do dia 22 de março desse ano. O longa, inclusive, já está em pré-venda pela loja digital. Confira uma imagem com a data atualizada:

"Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa" estreia no dia 22 de março no formato digital (Imagem: Reprodução/Microsoft Store).
“Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estreia no dia 22 de março no formato digital (Imagem: Reprodução/Microsoft Store).

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme será lançado no HBO Max; saiba quando!

Apesar de já estar disponível em algumas lojas, a Sony ainda não se pronunciou sobre a data de estreia do filme em plataformas on demand. Novas informações a esse respeito devem ser divulgadas nas próximas semanas. Enquanto isso, continuem sempre ligados aqui e nas redes do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar