Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme será lançado no HBO Max; saiba quando!

Mesmo com poucos dias de estreia, Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” já se consolidou como um dos maiores sucessos recentes do universo dos cinemas. Produzido através de uma parceria inédita da Sony Pictures com a Marvel Studioso filme estrelado por Tom Holland tem atingido métricas excepcionais tanto entre a crítica especializada quanto entre o público que assiste ao título nos cinemas.

Após se apresentar como o maior lançamento da história dos cinemas brasileiros, muitos fãs do herói tem se questionado sobre em qual plataforma de streaming o filme seria lançado, já que as produções originais da Marvel usualmente estreiam com exclusividade no Disney+ e a Sony Pictures tende a vender seus conteúdos para outras plataformas de streaming.

Em uma publicação feita em sua conta oficial no Twitter, o líder do serviço de streaming HBO Max na América Latina trouxe uma notícia animadora para os assinantes da plataforma: Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” faz parte da lista de títulos que estrearão em 2022 no catálogo da empresa.

De acordo com ele, os três principais filmes do universo do herói lançados recentemente farão parte do acervo do streaming, fazendo com que Venom: Tempo de Carnificina” Morbius” também ganhem um novo espaço de exibição na América Latina. Segundo a publicação, todos esses títulos estarão disponíveis ainda no primeiro semestre de 2022. Confira a publicação:

Considerando a ordem de lançamento, é bastante provável que o segundo filme da franquia Venom” estreie logo no início do ano. Já Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa“, por outro lado, deve estrar entre os meses de março e abril, após uma janela de exibição considerável nas salas de cinema.

Já assistiu Sem Volta Para Casa“? Ansioso para reassistir ao longa quantas vezes for necessário na plataforma de streaming? Compartilhe suas expectativas com a gente em nossas redes sociais, e para mais informações, continuem sempre ligados aqui no Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar