Homem-Aranha 3 | Imagem promocional divulga data de estreia do filme em Blu-ray, 4K e Digital

Dentro de alguns dias, os fãs brasileiros de Homem-Aranha: Sem Volta Para Casapoderão assistir ao filme no conforto de seus lares! Após mais de 2 meses de exibição nos cinemas, a Sony Pictures e a Marvel Studios já estão se preparando para lançar o filme em diversas mídias e formatos diferentes – e a estreia do título nesses formatos está mais próxima do que muitos imaginam!

Através de uma publicação compartilhada hoje nas redes da marca, a Sony divulgou uma imagem promocional inédita do filme, onde é possível ver Tom Holland (Peter Parker do MCU), Andrew Garfield (Peter Parker de “O Espetacular Homem-Aranha) e Tobey Maguire (Peter Parker de Sam Raimi) recriando o famoso meme do herói. Além da mídia, o estúdio divulgou a data de estreia do filme em diversos formatos:

 

Com isso, os fãs já podem saber que Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa” estará disponível no formato digital a partir do dia 22 de março, e o filme poderá ser adquirido em 4K UHD Blu-Ray a partir do dia 12 de Abril. Nos Estados Unidos, já é possível reservar edições através da pré-venda, mas detalhes sobre a distribuição no Brasil ainda não foram divulgados oficialmente.

CONFIRA Também:
Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa | Filme pode ser relançado com versão estendida nos cinemas

Sobre o lançamento no streaming, tudo o que se sabe é que o filme estará disponível ainda em 2022 no catálogo do HBO Max. Informações oficiais a esse respeito devem ser divulgadas em breve pela plataforma. Para ficar por dentro de todos os detalhes que envolve o filme as demais produções dos estúdios, fiquem sempre ligados aqui e nas redes sociais do Sobre Sagas!

Marcello OliveiraArquiteto e Urbanista aficionado por Cenografia e Cinema. Criador de conteúdo da área desde 2013 e apaixonado por adaptações cinematográficas, especialmente de fantasia.
FacebookInstagramLinkedin
Fechar